6.09K  11/02/2017 05h02

Infelizmente vejo muitos negativos, espero estar bem enganado. Quais são os positivos a não ser os obvios??

eles perguntam
6 5
elas respondem
13/12/2016 21h39
Ter um emprego é ter uma segurança, eu tenho 19 anos e trabalho desde os 14 já trabalhei de tudo até na limpeza e não me envergonho porque era dele que tirava o meu sustento e ajuda a a minha mãe, eu só vejo pontos positivos e não vejo nenhum negativo.
13/12/2016 23h53
O @Nick_Eternally descreveu tudo,só acrescento algo:
✘Dignidade e Reconhecimento Social
anônima
13/12/2016 21h23
Não depender de alguém não é o bastante?
anônima
13/12/2016 21h44
Ponto positivo é a remuneração. Que a partir dela vc pode ter acesso a coisas que sem remuneração vc não teria. Trabalho não é algo tão legal. Só trabalhamos (seja mto ou pouco) porque p conseguir o que queremos precisamos "conquistar" uns pedaços de papeis coloridos que tem valor monetário. Óbvio, já que funciona dessa forma desempenhar uma função que goste é essencial para ser mais aceitável.
anônima
13/12/2016 21h47
Poxa, não vejo a hora de me formar e ter um emprego. Já trabalhei nas férias, mas é diferente de ter um emprego certo. Vc se sente mais livre, se sente no controle, começa a ter mais responsabilidade pra não sair gastando com qualquer coisa, mas ao mesmo tempo vc também não precisa dar satisfação do que vai comprar. Tanta coisa.... 2019 chega logo kkkkk
11/02/2017 05h02
Final do mês dinheiro.
eles respondem
13/12/2016 21h29
- Independência financeira
- Experiência profissional
- Interação interpessoal
- Desenvolvimento pessoal
13/12/2016 21h34
LI TRÊS VEZES PRA SABER SE ERA VERDADE. kakakakakakak
Bom que vc acrescentou depois. Coração até doeu.

Cara... vc está passando por um momento difícil na vida, comendo o necessário no almoço e guardando o osso pra noite... Qualquer emprego é positivo em todos aspectos.

Agora.. vc tem condições de investir em estudos, pode procurar trabalho na sua área ou ser autônomo.. pow.. aí é bobagem perder tempo fazendo algo que não gosta.

Na situação atual do Brasil.. o importante é ter um emprego. E aos poucos pensar no trab dos sonhos e ir batalhando por ele.
anônimo
13/12/2016 21h26
o salário!! só isso.kkkk
13/12/2016 21h24
Esqueci de citar. (EM ALGO QUE NÃO LHE INTERESSA MUITO)
anônimo
13/12/2016 23h45
acho que só ganhar dinheiro .