A mulher que não topa fazer anal com um cara por causa que o pau dele e grosso só topa deixar ele colocar a cabecinha
Isso é normal de acontecer? da mulher ver o pau grosso e não ter coragem de fazer anal acho que se fosse por não gostar de fazer ela não toparia nem deixar ele colocar a cabecinha né? Ops tô fazendo essa pergunta por que minha amiga mostrou as conversas dela com o boy que ela tá conhecendo daí fiquei na curiosidade se pode acontecer isso Da mulher não ter coragem por causa da grossura do pênis

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/01/2022 21h20
Mete manteiga nesse butico e para de mimimi
anônimo
05/01/2022 21h20
Sim, muitas não fazem
anônimo
05/01/2022 21h23
Sim normal... Mas se deixar colocar a cabecinha daí já era... Não tem volta ..
anônimo
05/01/2022 21h23
Sim, moça. Da mesma forma que a gente tbm tem medo de enfiarem um poste no nosso cu. A grossura assusta
elas respondem
anônima
05/01/2022 21h17
Sim, é comum a mulher ter receio de fazer por causa da grossura
Contanto que o cara respeite os limites dela tá tudo bem.
05/01/2022 21h21
Sim as vezes a grossura assusta .