Será que é pq o mercado do sexo pago é mais voltato a homens?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
13/12/2016 21h32
Porque a mulher geralmente tem receio de fazer sexo com um desconhecido, elas preferem fazer com alguém por quem sintam atração ou sentem algo mais por essa pessoa.
anônima
13/12/2016 21h32
Acho que porque, em geral, sexo não é o primeiro lugar na vida da mulher, diferente dos homens.
13/12/2016 21h34
Basta sair pra qualquer lugar em qualquer hora em qualquer ocasião e dar mole. Pronto.
Coisa que não é muito diferente pro homem, principalmente em baladas.
anônima
13/12/2016 21h29
Pq a gente não precisa.
Tanto é que a maioria dos garotos de programa são homossexuais e quando é hetero opta por atender casal também porque se não nem ganha dinheiro
anônima
13/12/2016 21h28
A mulher pode ta sem as pernas, orelhas, um olho que vai ter alguém querendo mesmo assim. O problema é que nem sempre é quem queremos huheuhe eca u.u
anônima
13/12/2016 21h37
Já pensei em sair com um p saber como funciona, mas pensando .....
1-deve ser caro sair com.uma porra dessa
2- a que ponto chegamos?pagando p um cara te comer?
3- Gp homens geralmente pegam tudo gays ( p mim perde a masculinidade,nada contra o gay)
4- mais fácil , manter o pau amigo ,por perto em caso de necessidade! Afinal amigo é p todas as horas !
anônima
13/12/2016 23h48
Pq eu faria uma coisa dessas?
eles respondem
13/12/2016 21h33
Claro que procuram. Mas óbvio que não é na mesma proporção que os sexo pago para homens.
anônimo
13/12/2016 21h26
Porque mulher transa a hora que quiser, não com quem ela quer.
anônimo
13/12/2016 21h30
Vai no google e coloca assim: garoto de programa - sua cidade..
anônimo
13/12/2016 21h39
porque elas não precisam, conseguem de graça facil!!!hehe
anônimo
13/12/2016 23h46
procuram sim , sq são discretas . Geralmente elas fazem isso bem escondido pq geralmente as mulheres ganham tudo na mão e transam qndo quiserem pq tem tanto homem atras , elas conseguem de graça, basta apenas quererem .