Se sim, o que fez quando viu que tinha feito a coisa errada?

elas perguntam
3 5
eles respondem
06/01/2022 00h00
Eu nunca namorei. Mas já terminei um relacionamento de amizade. Achei que foi uma coisa boa. Pois não dá pra continuar algo em que não se tem confiança.
elas respondem
anônima
05/01/2022 22h22
Sim. Me arrependi meses depois. Tentei reconquistar, não deu certo, então segui em frente..
anônima
05/01/2022 22h21
Ninguém é insubstituível, sempre vai ter outro pra dar mais dor de cabeça
05/01/2022 22h22
Já e não. Depende do aspecto que estiver tratando. Não pelo motivo da pessoa transar mal para caralho. E sim por causa que gostava, porém força maior agia sobre nós
anônima
05/01/2022 22h23
Não. Eu sempre tento ser o melhor em todos os relacionamentos que tive. Eu me dedico mesmo. Sou companheira, carinhosa e compreensiva. Geralmente se eu pulo fora é porque cheguei no meu limite.
anônima
05/01/2022 23h04
Não