Vocês já perceberam este padrão de comportamento em algum membro de sua família, especialmente entre mãe e filho?

>> Atenção: as prioridades seguem a ordem

Pensamento da Mãe para com o Filho:

1- Segurança
2- Conforto
3- Independência
4- Liberdade

Pensamento do Filho para com ele mesmo:

1- Liberdade
2- Independência
3- Conforto
4- Segurança

eles perguntam
3 1
elas respondem
14/12/2016 04h31
Que autor cunhou isto?
anônima
13/12/2016 22h57
Vc quis dizer que o que as mães pensam em relação ao filho não é o que ele mesmo quer pra ele.A ordem se inverte.Seria isso?
13/12/2016 23h08
Sim.Esse é o padrão de comportamento em uma família.
►E o Pensamento do Esposo para com a Esposa e vice-versa,qual seria?
eles respondem
anônimo
13/12/2016 23h17
Uma linha de analise muito estranha, não foge da realidade mas creio que entraria em um comportamento comum e não um comportamento geral.