após um término difícil para ambos, volta com o rabinho entre as pernas, como um cão arrependido, vc ainda está em processo de aceitação e apaixonado ainda... Engole o orgulho e tenta reconciliar já que ambos se amam mesmo tendo cometido alguns erros ou atropela seus sentimentos e tenta seguir adiante mesmo tendo certa dificuldade, sabendo que poderia ter sido feliz com quem se ama.

Lembrando que os dois cometeram erros, porém estão decididos a reparar.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/01/2022 22h49
Amor de pica
anônimo
05/01/2022 22h49
nao