Estou querendo sair com uma guria de 16 anos, logo eu tenho 21 anos. Porém não tenho carro pra busca-la em casa e queria marcar algo bacana. O que vocês me recomendam ? Qual turno (tarde ou noite) ? É arriscado e se complicar ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/12/2016 21h54
Se ela quer sair com você por espontânea vontade tudo bem, leva ela para ir no cinema ver algum filme bacana durante a tarde.
anônima
13/12/2016 21h54
Saía de tarde. De noite é complicado. Você pode ir passar na casa dela, peça um táxi e vão juntos para o lugar de encontro para um programa leve, nada demais. E claro, chave de cadeia, né, não vá fazer nada demais com a guria kkk! Aproveite, espero que tenha ajudado.
eles respondem
13/12/2016 21h54
Leva ela pro cinema.
13/12/2016 22h16
Normal, porém como ela tem 16 anos acho que você só vai conseguir sair com ela pela parte da tarde, leva ela para o cinema que é mais tranquilo para conversar
anônimo
13/12/2016 23h40
a idade de vcs não é la grande coisas , podem sair de boa , mas saiam de tarde pra um cinema ou sei la aonde , mas tipo ... vá a casa dos pais dela e pede permissão e se apresente , caso não se apresentou a eles , pra poder pegar confiança e amostrar a eles que é uma boa pessoa .
anônimo
13/12/2016 21h57
Normal mano