Ela descartou nossa amizade por puro drama, ciumes, arrogante e eu a deixei em paz! Mas uma amiga veio dizer que estou errado sendo frio e não indo falar mais com ela porque apesar de tudo ainda stalkeia meu facebook. Ué?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
15/12/2016 15h11
Você se preocupa tanto com suas mágoas que esquece que também magoou. Se liga nisso.

Kkkk eu vejo esse seu avatar parece aquele Fabian do cheia de charme. Quando respondo suas perguntas lembra aquele jeião a la Fabian kkk

Pera um pouco
15/12/2016 15h17
Seja maduro converse com ela.
Converse com Deus e pode pedir orientação a ele, te ajudará mais que eu.
anônima
13/12/2016 21h57
Sai fora.
anônima
13/12/2016 21h58
Você tá igual a mim, me aconteceu o mesmo e ainda os outros dizem que estou agindo errado, só quem passa por isso sabe, se ela descartou sua amizade não tem sentido você agir diferente com ela.
anônima
13/12/2016 21h59
Se vc gosta dela... Agora deixa ela se aproximar.
Ninguém é perfeito.
anônima
13/12/2016 22h12
Mas pensa em falar com ela ainda algum dia?
eles respondem
anônimo
13/12/2016 22h36
Vc tem razão, continue assim.
anônimo
13/12/2016 22h45
continue assim caso vc achar que é o melhor pra vc , ja que ela te stalkeia e faz od ***** a 4 , ou se vc ainda gosta dela e achou que foi rude demais e que acha que deveria pedir desculpas ( não sei o que vc fez pra ela ) p/ poder voltar ou continuar com a amizade .