1.55K  09/08/2019 01h36

Desde que eu me lembre, eu fui pego uma vez quando estava tirando print quadro por quadro um vídeo de um homem sem camisa sendo acariciado por duas mulheres em uma propaganda de "Axe" feita por universidade para fazer uma animação de frames no Powerpoint e não queria que meus pais vissem e em alguns momentos em que eles quase me viram me masturbando ou interagindo com fotografias de mulheres nuas.
Você já foi pego fazendo algo que não queria que outras pessoas vissem? Pode até colocar, desde coisas simples a crimes, se quiser.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/12/2016 22h05
Kkk olha eu não lembro nada engraçado como o seu kkkk Mas teve uma vez que eu estava no carro (parte de tras) com alguém no calor do momento só com a roupa intima (estava calor ne) e um cara passou de bicicleta olhando, quando eu me virei, ele bateu na muretinha da ciclovia e caiu.
anônima
13/12/2016 21h57
Não! Olha que apronto muito.
anônima
13/12/2016 22h08
Não que eu me recorde.
anônima
13/12/2016 22h11
Eu vou postar em anônimo porque é muito constrangedor e esse é o momento certo pra eu desabafar kkkkk fui expulsa do cinema esses tempos porque tava batendo uma pro meu ficante e os caras que ficam ali na sala de controle viram. O pior não foi ser expulsa, foi saber que tinha pessoas assistindo a cena.
eles respondem
anônimo
09/08/2019 01h36
Já sim
13/12/2016 22h14
Não, mas sempre tive medo disso acontecer ausuausu
anônimo
13/12/2016 23h39
Não , eu sou bem discreto .
anônimo
13/12/2016 23h42
eu era criança, uns 10 anos, e tava fazendo troca troca cm meu primo e minha mãe viu e xingou pacas.