Então, o cara que eu saí disse que tinha e eu fiquei meio sl kkkkkk .

elas perguntam
8 8
eles respondem
06/01/2022 00h20
Depende de como foi o termino. Como eu costumo escrever, eu tenho algumas fotos e coisas que eu escrevi para ou sobre a pessoa salvas na minha conta do MEGA, mas nunca vejo ou releio, acho que to guardando pra quando eu for idoso e quiser relembrar. Mas não guardo nudes.

Da minha última namorada eu só guardei textos mesmo, ela foi horrível, não quero ver nem em foto.
anônimo
06/01/2022 00h58
Normal ter arquivos de fotos da ex, de ficantes, nudes delas, vídeos quentes, contatos etc o que não é normal é o cara falar que tem isso para alguém
06/01/2022 01h01
Depende do porquê que ele tem as fotos, o contexto das fotos, bem como se é só uma das exs ou se são todas.
Tem gente que gosta de guardar memórias, e têm as fotos por conta disso. Querendo ou não um término não é sinônimo de amnésia, os momentos bons juntos não deixam de existir simplesmente por conta de um término.

Eu por exemplo tenho fotos com uma das minhas ex na minha formatura, bem como com outra em algumas cerimonias militares na época que eu servi, e nunca apaguei. Nem pretendo. Não quer dizer que eu ainda tenha algum sentimento por elas, muito pelo contrário, a segunda eu tenho até raiva.
anônimo
06/01/2022 00h19
Não guardo nada de ex.
anônimo
06/01/2022 09h12
Ele foi sincero contigo e vc ficou confusa.
Bom mesmo é mentirem e vc achar lindo.
20/03/2022 13h38
Eu também tenho.
anônimo
20/03/2022 13h56
normal
elas respondem
anônima
06/01/2022 00h19
não
anônima
06/01/2022 00h59
Eu tenho com o meu ex por pura preguiça de apagar
06/01/2022 01h03
As vezes a pessoa nem se importa e fica lá salvo por acaso, mas o legal é que tire um tempinho pra apagar o que já passou
06/01/2022 02h24
sim, claro que é normal. principalmente quando se trata de gente equilibrada e segura. mas claro q o Brasileiro médio acha um absurdo pq n tem um pingo de inteligência emocional e só termina relacionamento no barraco.
06/01/2022 02h57
Esse aí não superou kkskkssk
anônima
06/01/2022 06h00
Eu até tenho fotos de alguns poucos ex guardadas, apenas lembranças, mas jamais falaria disto para um cara num primeiro encontro.
anônima
06/01/2022 06h06
acho normal
anônima
20/03/2022 13h39
Não..