Me :
Paixão, é uma coisa carnal, tem um pouco de sentimentos + o principal é a atração sexual, acho que a pessoa pode ficar apaixonado por mais de 1 pessoa ao mesmo tempo.
Amor, já é uma coisa mais complexa, aquele vontade de está sempre junto da pessoa amada. É difícil imaginar o futuro sem essa pessoa do lado. A pessoa só pode uma pessoapor vez. O sexo é resultado do amor.
Qual é sua opinião ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/01/2022 00h25
Esses dias tava pensando sobre isso mas n sei diferenciar. Acredito na teoria que se a paixão se sustentar, vira amor
06/01/2022 00h31
Paixão sexo
Amor companheirismo
eles respondem
anônimo
06/01/2022 00h23
Paixão é emoção.
Amor é sentimento.
anônimo
06/01/2022 00h26
Paixão é o que você sente pela cremosa.
Amor é o que sua mãe sente por você.
06/01/2022 00h30
Paixão é desejo de uma pessoa por outra. Amor é um relacionamento entre duas pessoas. O desejo/ paixão acaba quando não é correspondido ou quando é correspondido, nesse último caso pode virar amor. Eu só fiquei no estágio da paixão por enquanto kkkkk
06/01/2022 00h32
Paixão é um sentimento intenso a ponto de ofuscar a razão, e esta relacionada ao sofrimento. Amor é a ação com intensão de beneficiar alguém consecutivas vezes, diariamente.
19/03/2022 15h24
Não tem diferença
19/03/2022 15h24
Nenhum existe.
20/03/2022 02h26
Paixão é um sentimento que faz parte do amor, o amor é mais do que um sentimento, é um conjunto de ações.
Quando você pede desculpa mesmo estando certo, quando você abre mão de algo só pra favorecer o seu parceiro, quando você ouve mais do que fala...
Não se pode entrar em um relacionamento pra ser feliz, você tem que entrar em um relacionamento pra fazer a outra pessoa feliz, qualquer casal que entende isso se ama verdadeiramente!!