18K  04/01/2018 02h15

Bom, eu sei que não sou o cara mais lindo e nem nada do tipo, mas vlh, estou cansado de tentar encontrar alguém e as garotas pouco se importam comigo, aliás não se interessam por mim, pelo menos não até onde eu sei, e eu odeio isso, porque pode ou não ser culpa minha, neste exato momento estou me culpando por não ter ninguém é por simplesmente ninguém reparar em mim, complicado, alguém me dê uma luz. Kkk obg

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/12/2016 22h01
Parece que você está inseguro,se culpando por não ter alguém se sentir assim não vai te fazer bem e também não vai atrair pessoas para perto de você,será mesmo que nunca ninguém se interessou por você,talvez isso aconteceu e você nem percebeu.
14/12/2016 00h26
Gato, olha só... primeiro vc tem q tirar essa insegurança de vc, pare de se questionar sobre isso.

Dificilmente uma mulher vai chegar num homem..
Pare de buscar algm..as coisas fluem qdo menos se espera...eu acho q vc quer algm pra ter do lado e isso é mto difícil hj em dia..ha mtas mulheres q n estão dispostas, me incluo nessa lista.

Pq n baixa um app...ou puxa assunto com algm da facul, do curso..sei lá..alguma amiga em comum com algum amigo...
Tome iniciativa, chega de mansinho...mas n va com sede ao pote.
Seja confiante, tu é o cara , vc é foda ;)
anônima
14/12/2016 03h53
"Quanto mais eu fujo me aproximo maaaaissss yeahhhh".

Já ouviu isso? Trecho de música, Ana Carolina..
Agora inverta o que está escrito e adicione ansiedade e desespero (se for o caso). Pronto. Quem gosta de pessoas ansiosas? Relacionamentos acontecem, pare de querer atropelar as coisas.
04/01/2018 02h15
Nossa que triste, para com isso menino, eu hein, que depre... relaxa que acontece na hora certa!!! Culpa sua pq?
eles respondem
anônimo
13/12/2016 22h02
Quando você parar de agir assim elas vão se interessar por você, ngm gosta de desesperado, e se o cara fica mt disponível a mulher pisa nele.
anônimo
14/12/2016 03h47
Calma cara, sempre tem uma tampa para uma panela, uma hora as coisas se encaixam.
anônimo
13/12/2016 22h11
Relaxa cara, tudo tem seu tempo.
anônimo
13/12/2016 22h07
Já ficou alguma vez, meu amigo?
anônimo
13/12/2016 22h09
cara juro q ia fazer essa msm pergunta. Ta foda demais! 3 anos solteiro e parece q ngm se interessa. Eu acho q minha personalidade é uma merda. Ando meio emburrado pra cima e pra baixo, acho q isso afasta msm
anônimo
13/12/2016 23h38
reveja no como vc trata as pessoas , como vc se veste num determinado lugar , se vc fica olhando p/ as pessoas com um olhar torto , que geralmente não sorri , que não amostra boas atitudes / gentileza com o proximo , que não gosta muito de conversar , essas coisas ...
anônimo
13/12/2016 23h40
Para de chorar e de ficar correndo atrás, lute pelo seus sonhos e conquiste suas metas, vão correr atrás de vc depois.