Boa noite pessoal
Vejo meu namorado aos finais de semana somente e durante a semana temos contato só pelo whatsapp, porém é bem pouco, ele manda bom dia e pergunta se estou bem, e pergunta oque estou fazendo só, tem dia que ele não responde e ficamos sem se falar até o outro dia quando novamente se repete a mesma conversa, eu acho estranho pois todos os dias umas 21horas ele não responde mais minhas msgs e nem se quer manda um " boa noite", nos finais de semana que nos vemos ele esta normal comigo, porém tbm não é tão atencioso como antes, estamos juntos desde crianças praticamente e planejamos morar junto ainda esse ano, mais fico insegura por essas atitudes dele. Eu não sei oque ele faz durante a semana, pois não temos quase nenhum contato e ele é do tipo que não da satisfação, parece que nosso namoro está muito distante sabe? o nosso vínculo emocional parece que esfriou e não temos mais tanto diálogo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/01/2022 01h04
Acho que vocês dois precisam ter uma conversa séria e profunda sobre isso.
Dá um toque nele. Acho que isso pode abrir os olhos dele para os seus desejos e o que vocês acham que pode melhorar na relação.
Vocês provavelmente são jovens adultos, e eu imagino o quão difícil deve ser manter um relacionamento por quanto tempo sem as coisas acabarem esfriando.
Tome iniciativa e, boa sorte! :)
06/01/2022 01h18
É normal não ter tanto contato, estranho é ele não te dar satisfação do que ele está fazendo.
Tem gente que namora mas também trabalha, estuda, faz faculdade, academia, etc. etc.

Eu por exemplo, quando namoro, só entro em contato em horários especificos do dia, pois não tenho tempo no resto do dia, já que faço 1001 coisas e, quando chego em casa, ainda tenho que arrumar ela, fazer comida, etc. Pra mitigar isso procuro trazer as minhas namoradas pras minhas atividades: Ver ela durante os intervalos da faculdade, treinar na mesma academia, ligar, chamada de video nos intervalos, ir pra casa junto, estudar pra concurso no mesmo lugar que ela, etc.

Mas não é estranho não, as vezes o cara só não tem saco pra ficar de conversa durante o dia, vai ver o dia é estressante, etc. Nesses casos é normal só ter contato fds mesmo. Se vocês não moram juntos ou se a rotina de vcs não permite que se vejam constantemente, não tem muito o que fazer.
Na dúvida, converse com ele. Queira saber os motivos e proponha ideias que funcionem para ambos. Todo relacionamento é baseado nisso.
anônimo
06/01/2022 01h30
No começo tudo é lindo. Mas ele já a tem, não há motivo pra enviar mil mensagens; te conquistar.

Pra ele tá tudo normal; zona de conforto.
Pra você esfriou.

A solução pra essa situação você e ele têm de buscar juntos.
anônimo
06/01/2022 09h35
Relação ótima
Continue assim
06/01/2022 09h37
Mundo adulto é assim
elas respondem
06/01/2022 01h27
Não tem nada de normal, não! Como vocês são namorados há tanto tempo (acredito que desde adolescência) planejando futuro juntos e tal... e não tem referência da família dele, amigos...não sabe oque ele faz durante a semana... só no fds?! Muito estranho.
Se o seu relacionamento seguia uma espécie de padrão e a rotina tem sido atípica e sem justificativa para isso a melhor coisa que você pode fazer é procurar saber do porquê o que está ocorrendo e para saber disso ou é investigando ou em um diálogo aberto com ele.
06/01/2022 00h56
Eu não li a explicação e desculpa pela indelicadeza, mas só pela pergunta principal, posso dizer que é normal sim
anônima
06/01/2022 01h10
Olha que incrível, um adulto funcional, que provavelmente trabalha ou estuda. Ou não? Porque pra mim essa rotina é normal, e eu só estudo. Graças a Deus ainda estou de férias. Ou ele mudou do nada? Chama ele pra conversar, pergunta o que esta acontecendo.
06/01/2022 01h38
cara, mas ficar trocando mensagem o dia todo é foda. ninguém aguenta isso por anos. quando vcs morarem juntos vc n vai sentir isso pq vcs estarão juntos por muito mais tempo e aí n tem pq trocar msg.
anônima
06/01/2022 01h15
Vcs tem hobbies em comum? Gostam do mesmos assuntos? Algo que crie um viculo sabe?
O tempo é curto pra td mundo, queremos usar o restante dele fazendo ou falando coisas que gostamos de fazer... Ninguém vai se empolgar em uma conversa e se abrir mais se ela não passa do "fazendo o que de bom?"
anônima
06/01/2022 09h52
ele pode ter outras obrigações e responsabilidades, você pode ter uma conversa com ele sobre isso, que queria mais atenção ou o que te incomoda, diálogo é tudo tenho certeza que vai te ajudar
anônima
18/03/2022 14h30
Depois que morarem juntos, só vai piorar. Se já assim agora…