Por exemplo: Amo Garotas de cabelo bem curto e baixinhas, Magras e sem muito corpo (Tipo a Cadey Mercury, acho ela uma Deusa) https://images.app.goo.gl/SDetfbq5pQHAPk1RA

E Polêmica: o Tipo de padrão que eu menos gosto são as Loiras corpudas demais.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
06/01/2022 07h22
Caras morenos são os que mais me atraem, acho muito bonito.

Não me atrai muito polaco, mas não quer dizer que sejam necessariamente feios e tal, simplesmente não me atraem.
anônima
06/01/2022 03h02
Gosto de brancos da cor de leite, altos, magros mas nem tanto, não precisa ser lindo, mas tem que ter um sorriso bonito. O oposto disso não me atraí.
21/03/2022 10h54
Não me atrai muito loiros.
Prefiro que tenha cabelo médio a comprido, castanho, pode ter olhos castanhos como verdes.
Altos e corpo atlético (músculos o mais natural possível). Pode ter ou não barba, vai depender do que ficar melhor.
06/01/2022 04h11
Homens morenos, tatuados e musculosos ou
Homens branco com tatuagem e cabelo grande e estilo dark magros (mas não tão secos, se forem musculoso, eu morro.
anônima
06/01/2022 04h14
Moreno, alto olhos castanhos e magro.
06/01/2022 08h14
Eu sou do contra, se todo mundo gosta crio uma certa aversão porque odeio me sentir influenciada. E se eu não conheço a pessoa, 0 atração.
06/01/2022 07h18
Mais me atrai: Homem simples(corte de cabelo tradicional, sem piercing, sem colar, sem sombrancelha riscada, sem tatuagem, sem barba...), loiro, alto e com os olhos claros.

O que menos me atrai é o resto, o que é diferente disso.
anônima
06/01/2022 08h12
Meu gosto é diferenciado
Mas não curto homens gordos,baixos e malhados demais
21/03/2022 10h47
Homens altos, com barba me atraem mais
anônima
21/03/2022 10h52
Hm. Não tão altos, tipo menores que 1,80 mas também maiores que 1,70. Magros, não gosto de musculosos. Um pouquinho musculoso já é o suficiente. Gosto de homens com muito cabelo porque eu gosto de pegar. Não me importo com a cor do indivíduo. Mas geralmente prefiro traços faciais mais finos. Sobre mulheres, não tenho um padrão de corpo, o que conta mais é o estilo.
anônima
21/03/2022 10h59
No momento gosto dele kk
eles respondem
06/01/2022 02h44
Não tenho um padrão, mas ela é uma das mulheres mais bonitas que vi recentemente.
anônimo
06/01/2022 02h39
Só não gosto mais de meninas com cabelo curto ...!!!
anônimo
06/01/2022 02h54
Compartilho dos mesmos gostos meu caro confrade
anônimo
06/01/2022 02h39
Não curto tetão não, curto pequeno e médio, não curto tábua retona, bunda é bom até certo ponto, não curto cabelo curto (pessoalmente, acho mais bonito longo).
Seria as baixinhas, magras, com um pouco de corpo, cabelo longo e com cara de anjo. (fds a cor do cabelo, fds a cor do olho, mas olhos claros me chama muita atenção).
06/01/2022 02h53
Não gosto= e-girl brancona

Eu amo parda/preta estilosas com aquele cabelo cacheado lindão
06/01/2022 08h13
Magra, olhos claros, cabelo comprido e baixa.
06/01/2022 05h35
Que mais atraem são moças morenas (ou que chamam de parda), de cabelo preto e longo, que são um pouco baixas, relativamente magras (mas com corpo), seios e bunda média. O que não curto muito é moça muito magrela e de cabelo curto
21/03/2022 10h20
Nenhum me atrai
anônimo
21/03/2022 10h43
Vooc é um nice guy !
anônimo
21/03/2022 10h44
Gosto de todos os tipos.