E eu não tô sabendo lidar com isso não, tanto que tô acordada até agora pq não consigo dormir, foi tudo muito rápido, tipo do nada mesmo. 2 anos como se fosse nada. O pior é que dia 25 choramos muito e prometemos melhorar pro bem da nossa relação e 10 dias depois ele me disse que tava confuso. Implorou pra eu não me afastar dele, até me chamou de idiota dizendo que tava fazendo mer** pq eu disse que o bloquearia. Tô arrasada, tô tão no fundo do poço que tô vendo vídeo de "coaching de ralacionamento), buscando falsas esperanças pra tentar amenizar o sofrimento. É foda, viu.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
06/01/2022 04h57
Te desejo força e sabedoria para tomar boas decisões e superar esse momento da melhor maneira possível.
Melhoras, anônima.
anônimo
06/01/2022 09h02
Daqui 6 meses ele pede pra voltar
Vai tentar comer umas meninas que deu mole enquanto tava namorando e tals
Aí vai enfiar o pau numas bucetas estranhas ...percebe que namorar ta mais em conta e vc vai aceitar a volta.
anônimo
06/01/2022 08h13
Kkkkk é a vida anonima
anônimo
06/01/2022 09h50
Esse momento é foda, só o tempo pra ajudar. Espero que consiga dar a volta por cima.
18/03/2022 14h31
O melhor é você se afastar totalmente dele e cortar qualquer ligação ou lembrança.

E, evite falar qualquer coisa com ele, mesmo que tenha raiva de algo ou ache que foi injustiça em determinada coisa.

Com o tempo isso vai passar. Foque nas tuas coisas. O tempo é diferente para cada pessoa, mas ele é implacável. Seja racional nos seus pensamentos.
elas respondem
anônima
06/01/2022 07h37
Se afasta sim! Se não te faz bem você não é obrigada a ficar. A pessoa que te deu um pé na bunda tá te chamando de idiota porque é o que convém a ele, e ele está preocupado com ele, com os sentimentos dele, se preocupe você com o seu. Se afasta que assim será mais fácil processar o término. E não se preocupe, é normal se sentir mal depois de um fim de relacionamento. Força!
06/01/2022 06h08
Sinto muito.
Passe pelo luto do término e procure estar perto das pessoas que você gosta.
Vai doer, mas passa.
anônima
06/01/2022 06h09
Força. O luto do fim do relacionamento é uma merda mesmo, mas passa. Se tiver com muita ansiedade tente conversar com alguém. qualquer coisa pode chamar na dm
anônima
06/01/2022 08h04
"...ele me disse que tava confuso...até me chamou de idiota...."

Te afasta dele urgente, ele é egoista, nem te respeita, só se importa com ele proprio, voce que se exploda, que se foda, que ser ferre, tá se fudendo total para teus sentimentos e teu sofrimento.

Bloqueia, exclui, ele que vá para o inferno e pense o que quiser. Te afasta dele total, NUNCA MAIS RESPONDE NADA DELE, se ele vier atras não inventa de voltar, ele so vai querer dar uma trepadinha e depois de sumir.

Trata de te distrair com outras coisas, amigas, caminhadas, cursos, academia, VAI CUIDAR DE TI.
06/01/2022 08h13
Ele te chamou de idiota, lamento mas foi melhor que acontecesse agora porque pelo visto, ele não mede as palavras para falar com você e isso não se faz nem a pessoa estando errada.

Mantenha a calma, vai passar.
anônima
06/01/2022 09h05
Eu fiquei assim, mas depois transei com outro e passou
18/03/2022 14h35
Daqui a pouco vcs voltam…
Só te dou uma dica… para com esse lance de bloqueia e desbloqueia. Tu não sabe como vc desce de conceito aos olhos dele por não sustentar o bloqueio. Passa o ar de fraqueza. E ninguém gosta de pessoas fracas. A longo prazo o namoro vai ficando mais fraco, até que numa dessas “briguinhas” não voltam mais.