Hoje vi que meu namorado seguiu uma menina que posta stories sensuais , o instagram é fechado mas na bio dela tem “so segue se der conta do recado” “você mais amar os stories +18” . Fiquei tão mau dps que vi isso que até chorei . É compreensivel me sentir assim ou drama? Ele sempre segue umas meninas assim . Quando um homem segue uma muljer assim é pq ta com outras intenções e que ele nao presta ?

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
06/01/2022 08h25
Aprender filosofia que não é.

Ele vê bundas no Instagram. É errado? Se ele tem um compromisso contigo, te deve respeito. Mas homem deseja. Não adianta falso moralista.
Chorar, sentir-se magoada resolve? Não.

As coisas têm o valor que tu dá a elas. Se isso é algo que tu não aceita, manda a real pra ele.
06/01/2022 12h26
Pensa comigo : pra que um homem comprometido seguiria um perfil desse ? Se não for pra ficar vendo os conteúdos que ela oferece?
anônimo
06/01/2022 10h36
Sim, você tem toda razão em se sentir assim.
Esse tipo de atitude em um namoro é total falta de respeito e consideração com a outra pessoa.
Vocês precisam ter uma “daquelas” conversas.
06/01/2022 09h40
é compreensível, ele não deveria estar assim com outras mulheres.
anônimo
06/01/2022 09h00
Siga o perfil também e marque ele no que achar interessante
anônimo
06/01/2022 08h30
Me passa esses stories pra eu seguir tbm
anônimo
06/01/2022 17h18
É compreensível sim, eu no mínimo cobrava
anônimo
06/01/2022 12h33
Maior falta de respeito com você.
06/01/2022 12h33
Preciso dar uma olhada nesse Instagram para poder opinar.
06/01/2022 12h28
É melhor conversar com seu namorado e dizer a ele o que você sente em relação a isso.
anônimo
06/01/2022 11h49
Ele agiu errado fazendo isso, talvez ele ache que é normal, não é motivo para terminar o relacionamento, só se ele não parar de seguir, mas conversa com ele e mostra que isso te deixa triste e decepcionada .
elas respondem
06/01/2022 08h21
Até tentam amenizar dizendo que é "instinto", instinto é o cara***, é falta de bom senso mesmo.
Uma pessoa que não respeita o outro não pode estar num relacionamento.

Vou falar o que digo sempre aqui: Faz o mesmo e deixa ele perceber para ver o que acontece, o santinho vai ficar todo ofendidinho.

Pessoas sem maturidade que acham que a vida é ficar babando bunda e peito por aí, façam um favor ao mundo: não namorem.
06/01/2022 12h00
Diferente das outras pessoas eu acho isso normal, não acho estranho ele ver porno ou blogueiras se mostrando, não é porque namoram que ele vai achar todas as outras feias né, agora a partir do momento que ele dar em cima de alguém ai sim eu acho errado.
Ps tenho 19 anos e sou casada a 1 e pouco, então não venham me falar que falo isso porque sou solteira
06/01/2022 09h38
Manda a real para ele, vc não está fazendo drama
anônima
06/01/2022 09h33
Você não tá sendo dramática, foi falta de respeito da parte dele
anônima
06/01/2022 09h04
Isso é uma falta de respeito com você
Você tem que falar a real pra ele, já já ele te trai
anônima
06/01/2022 10h53
Falta de respeito contigo, não acho certo.
anônima
06/01/2022 12h25
É compreensivel sim, as pessoas estão querendo se relacionar e não ter responsabilidade nenhuma. Ele não está tempo respeito algum nem por você e nem pelo relacionamento de vocês. Eu acredito que ver porno não é algo incomum, mas trazer para a rotina perfis de mulheres mais "ousadas" é algo a se preocupar sim. Para mim a pior coisa que tem é se relacionar com uma pessoa e viver desconfiada, a gente precisa de alguém que nos dê paz e não que nos perturbe.
anônima
06/01/2022 12h30
E o respeito foi pra onde? Vc não tá errada por não ter gostado, quem gostaria disso? Eu hein, ele é um galinha e não te respeita
06/01/2022 17h11
cara, meio bosta isso... se fosse algo de anos atrás q o cara nem vê mais e esqueceu de dar unf até ok, mas sendo adulto e seguir esse tipo de conta é bem vergonhoso... namorando então, é o fim.