Uma amiga minha que é bi, se declarou pra mim um tempo atrás, eu sou hetero, nunca me relacionei intimamente com mulhere, tenho um namorado que amo e já falei pra ela que não iria rolar nada além de amizade entre nós. Mas ela insiste, fala que o meu namorado não precisa saber de nada, que eu deveria experimentar transar com ela. Mas eu sempre nego, mas ela quando se senta so meu lado fica alisando as minhas coxas por cima da roupa, quando me abraça se esfrega e me abraça com força. Não queria terminar a amizade com ela, mas acho que vou ser obrigada. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/01/2022 08h21
Se for amiga mesmo vc sabe como resolver
anônimo
06/01/2022 08h26
Seja grosseira, quem sabe ela não entende dessa vez...
06/01/2022 08h50
Qual seria sua reação, se um amigo homem alisasse suas coxas por cima da roupa e esfregasse em você na hora do abraço?
O comportamento tem que ser igual.
anônimo
06/01/2022 09h50
@Natasha-Li Mais alguma vez ela chegou a te deixar com vontade, se sim é porque você quer experimentar e tem vergonha ou não quer trair o seu namorado, agora se você não senti nada, dá um tempo, se afasta dela.
19/03/2022 15h10
Tudo bi, vai e aceita essa porra mesmo.
elas respondem
06/01/2022 08h27
"mas ela quando se senta so meu lado fica alisando as minhas coxas por cima da roupa, quando me abraça se esfrega e me abraça com força."
Vc não impõe limites, isso faz ela pensar que talvez vc queira.
anônima
06/01/2022 08h21
Se afasta por um tempo, uma hora ela aquieta esse fogo no cool.