Que não têm certeza das coisas?
Que não sabem o que querem?

eles perguntam
8 4
elas respondem
06/01/2022 08h35
Na vida real não, mas aqui chego a ficar atordoada em ver o quanto as pessoas querem se adaptar achando que é assim que se chama a atenção de alguém.
Triste demais.
anônima
06/01/2022 08h28
eu
06/01/2022 08h23
Euzinha
anônima
06/01/2022 08h24
Esse cara sou eu♪
anônima
06/01/2022 08h25
Isso não é ser inseguro, e sim ser indeciso e sem perspectiva. Uma pessoa insegura é a que tem a auto-estima baixa, se acha menos que os outros. Eu conheço sim, pessoas assim, eu sou assim, aliás.
anônima
20/03/2022 13h57
Eu sou assim.
anônima
20/03/2022 13h58
Sim eu sou insegura, sempre fui a mais alta da sala hoje em dia tenho 1,78, faço vários procedimentos estéticos, para tentar me manter nós padrões, fiz rinoplastia, pois sempre sofri bullying, chamavam de ladra de ar, pinheiro de copa taquara, bruxa devido ao cabelo cacheado, atriz porno por ter seios grandes, hoje em dia as pessoas dizem que sou bonita porém não consigo acreditar, aí tô sempre em busca de me arrumar e tentar me encaixar, não tive infância, pois tive que cuidar da casa fazer almoço e jantar com 8 anos, na adolescência cuidava da casa e trabalhava como doméstica, na casa das amigas da minha mãe, pra ajudar em casa, meu pai era alcoólatra e tudo isso me deixou insegura, e ainda mais pelo fato de eu usar óculos.
eles respondem
20/03/2022 13h55
Eu e você