1.01K  11/03/2022 15h57

Eu sei que no site tem mts homens assim tbm, mas a gente sabe que são caras que não sabem chegar na mulher, não tem atitude, sem confiança, etc. Dá pra entender o motivo que leva eles a não pegar ninguém, já que é o homem quem tem que tomar a iniciativa. Mas a mulher geralmente só precisa esperar o cara chegar nela e decidir se corresponde ou não, entao pq tanta dificuldade de conseguir alguém? São defeitoa físicos ou de personalidade que fazem essas mulheres não serem atraentes?

eles perguntam
14 16
elas respondem
06/01/2022 09h07
Podem ser vários fatores:
Timidez, caseiras demais, não se identificam com possível pretendente, ou ele nem existe mesmo.
anônima
06/01/2022 09h04
A vezes a propria cara amarrada, fechada, e carrancuda da mina já espanta os caras. Tem umas tão antipáticas e com uma nuvem negra em cima, que os homens sequer se aventuram a chegar perto. Depende muito da propria energia e receptividade da pessoa, conheço muita mina tribufu que os caras se matam por ela, mas ela é simpatica, querida, risonha, receptiva, tem uma auto estima invejavel....
anônima
06/01/2022 11h08
São 3 homens bons, para 20000 mulheres boas
anônima
06/01/2022 08h53
nem sempre
aqui onde eu moro tem muitos rapazes que só querem putaria
anônima
06/01/2022 09h06
Vocês acham mesmo que mulher tem tudo de mão beijada?
anônima
06/01/2022 09h11
Personalidade e aparência feia, mas o que pesa mais é a personalidade mesmo
anônima
06/01/2022 11h05
Pq ainda não encontraram o velho da lancha.
anônima
06/01/2022 08h53
Minha prima é assim pq ela é vesga, dá até pena as vezes, já pensou até em se matar porque nenhum rapaz quer ela por conta do defeito físico
anônima
06/01/2022 08h53
Talvez porque são muito seletivas, Ou porque os caras que estão afim delas não são interessantes o suficiente na opinião delas.. e só querem curtir
anônima
06/01/2022 08h57
Em que mundo de Nárnia cê vive fio? Fácil aonde? Tá muito difícil arrumar algo sério! os homens só querem transar sem compromisso, parece que os homens bons já estão casados ou são gays.
anônima
06/01/2022 11h08
Já me interessei por vários e sempre que eu começo a gostar de alguém eu tomo atitude, sempre conto oq sinto. Mas nunca fui correspondida kk
Ficaram com as minhas amigas k
06/01/2022 09h39
Não sei
06/01/2022 09h26
Porque muitas de nós somos femcels (mulher incel)
06/01/2022 09h07
Tô esperando um loiro se apaixonar por mim. Atraio todo tipo de homem, menos os que eu quero. É muito azar...
eles respondem
anônimo
06/01/2022 08h56
Na maioria dos casos que aparecem, elas querem o mesmo perfil de homem (cobiçado por outras), e os caras que estão afim delas, não são interessantes.
06/01/2022 09h36
falta de boas opções, nem sempre os homens que chegam são bons, na vdd, na maioria das vezes não é.
06/01/2022 09h41
Por que elas têm muitas opções, por isso não querem escolher uma? Tá cheio de gado em cima, invadindo pv e anônimo dando biscoito nos comentários, isso massageia o ego delas. Tu iria escolher uma só com um monte te dando atenção o tempo todo? Tem uns caras que são vergonhosos, parecem que nunca viram uma mulher na vida e agem como uma bando de animais irracionais em cima da carniça.
anônimo
06/01/2022 10h28
Mulher não consegue namorado pq ela tem a régua muito alta para escolher homem. Elas não querem um cara comum do círculo dela bonitinho, elas querem um cara muito destacado.

Toda mulher consegue um cara do mesmo nível que ela, mas ela nem enxerga esse cara como homem.

Os caras q elas dão moral ou são zé droguinhas ou é playboy mesmo, elas n querem saber de tu o João que trabalha no posto ou do fulano q ganha 3 mil.

E com a Internet, ai q mulher aumentou mais a régua, pq ela vê a blogueirinha q ela gosta e quer ter a mesma vida de luxo q ela. E muito homem da em cima dela e ela vê isso e começa a aumentar mais ainda a régua.

A mulher ta maluca ela tem a síndrome de Rainha quer ser adorada pelos homens pobres e medianos e dar pro rei
anônimo
06/01/2022 09h26
Porque têm as exigêntes, confundem relacionamento com comércio: "Ah, ele precisa ser isso, ser àquilo, tal aparência, tais qualidades..."

Têm as que acham que nasceram troféu; sexo é moeda de troca pra iniciar relacionamento: "homem é tudo safado, só quer me comer e nada sério; vou me guardar."

Têm as psicologicamente afetadas, as egocêntricas, extremamente carentes etc.

Esquecem que relacionamento não é ciência exata.
06/01/2022 10h05
Muitos fatores envolvidos, tais como: alta seletividade, timidez excessiva, falta de pretendentes que realmente prestem, etc, etc
06/01/2022 08h52
Tenho essa dúvida, pra mulher é sempre mais fácil, sim, estranho...
anônimo
06/01/2022 09h02
Muitos
anônimo
06/01/2022 09h46
É muito mais complicado que chegar em alguém ou esperar alguém chegar em você.
anônimo
06/01/2022 11h05
Você vê a mulher igual uma lixeira né
Só tem que esperar alguém jogar lixo.
10/01/2022 11h39
Mentira delas kkkk
anônimo
12/01/2022 11h08
Não sei
12/01/2022 11h14
Maioria das mulheres são mt exigentes pro vários motivos delas(oque não justifica)

O homem já não é exigente a menina não precisa ser a "perfeita " pra chegar, até por que difícil você encontra uma mulher de atitude.

Mas ai ta o B.O os homens chegam nas mulheres com algo a oferecer, As mulheres que são muito exigentes não tem nada pra oferecer alem de sexo(oque qualquer uma faz muito bem) Esse é o problema elas querem muito sendo pouco, compreende

E elas não chegam nos caras realmente por acha que o cara não está no " nivel delas " e ficam esperando o príncipe, E vão morrer esperando porque na maioria das mulheres exigentes são feias.
11/03/2022 15h52
Só querem chads, são chadsexuais, por isso a exigência tá absurda.
anônimo
11/03/2022 15h57
são feias