“Então vem cá”

O que acham dessa declaração?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/01/2022 09h25
É melhor vc inventar algo seu... Qr q eu te ensine ?
06/01/2022 09h39
Bom até, espero um dia ter coragem pra falar isso.
elas respondem
06/01/2022 09h36
Bom dia @Jandira ^^
Muito bonita, mas gosto de cantadas poéticas e bonitas tipo assim:
"Pés levemente inclinados um em direção ao outro...como em uma
harmonia de ballet, em que tuas mãos se juntam. Você se encolhe,
pela timidez, embora saibamos que dentro de ti, o coração ruge, o
sangue ferve, cada poro pulsa em calafrio. Nenhuma polegada do teu
corpo nega o que você deseja, muito embora a tua mirada é cabisbaixa.
Frente a mim, lá está você...Nua e crua.

Falar de um jeito que a boca não consegue. Olhar de um jeito que
os olhos não vem, gritar de uma forma que nem a garganta pode e
se entregar de um jeito que só a alma pode fazê-lo.
O que pode ser feito ? O que acha de inicio que você seja minha?
Que eu te "faça mulher", que eu atenda teus desejos, tuas súplicas
até que você exploda de prazer ?
Corpo e mente...que tu sinta meu cheiro e que confunda com o teu e
Que parte de você agora é minha."