Antigamente eu vivia tentando arrumar uma namorada, ficava procurando, tentava agradar, tentava me encaixar em um padrão para me entrosar com as mulheres, esses tipos de coisa que as pessoas fazem em algum momento da vida. Porém agora passou, não dou bola para relacionamento, faço o que eu realmente gosto, não fico tentando mais me entrosar, tudo acontece naturalmente. Acho que amadureci e conquistei o amor próprio hahaha. Alguém está passando por isso tbm? Ou já passou?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/12/2016 22h25
Eu quero e pretendo ser assim.
anônima
13/12/2016 22h29
Agora vai surgir meninas legais.
Aparece quando a gente tá nem aí p essas coisas.
13/12/2016 22h31
Não só estou como sempre estive hauahauh melhor coisa
anônima
13/12/2016 22h36
Estou nesse momento agora. O desespero sumiu
13/12/2016 22h38
Infelizmente acho que isso não acontece com as mulheres, mas gostei dos posts.

Os haters negativando....
anônima
13/12/2016 22h40
Nunca me preocupei em estar em um relacionamento. Mas sempre me preocupei em entender pq os caras que eu gosto não gostam de mim e eu não consigo gostar dos que gostam de mim..... oi? Confuso. .. kkkk
anônima
14/12/2016 00h34
Sim... independente de idade ou fase , a gente aprende q estar sozinho às vezes é ótimo! Não vejo problema algum em ficar comigo mesma.
eles respondem
14/12/2016 00h30
Estou nesse momento há algum tempo. É bem mais divertido
anônimo
13/12/2016 22h41
eu to assim tbm , eu to tipo nem ai pra arrumar alguem
anônimo
13/12/2016 23h40
já sim