2.26K  23/09/2019 15h17

O importante é a mulher ser bonita, não? Gisele Bündchen, Ellen Roche, Isabeli Fontana, Katy Perry, Bruna Marquezine, por exemplo são mulheres bonitas e sensuais, e todas tem 1,70 ou mais, odeio estereótipos...

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
13/12/2016 22h33
mas é verdade sim , as baixinhas são d+
anônimo
23/09/2019 15h16
Uma vez peguei uma baixinha nos braços, levantei pelas pernas, no banheiro encostado na parede, o couro comeu ali mesmo, pense numa transa boa.
anônimo
23/09/2019 15h11
E porque "dos males o menor", kkkkkkk...
anônimo
23/09/2019 12h42
As baixas são mais gostosas.
13/12/2016 22h45
Tem isso? Não sendo bem mais alta que eu ta tranquilo.
anônimo
13/12/2016 22h43
Depois da criação dos Homens e Mulheres começaram a enfrentar um grande problema com as mulheres todas estavam ficando barrigudas ai São Pedro notou que elas não estavam com vagina e resolveu arrumar uma solução, pegou um Machado e colocou com o corte para cima e mandou elas passar com as penas abertas no meio do corte, as altas foram ficando com as Pepekas pequenas por que o corte pegou bem pouco as baixinhas tentaram andar com as pontas dos pés as que conseguiram ficaram com cortes médios nas Pepekas e as que não conseguiram ficaram com um Rasgadão.
Para suprir esse problema por que algumas ficaram com rasgos grandes e outras pequenas resolveram escolher cada local do mundo para mandar um tipo de homem de acordo com o tanto de mulheres que tinha que reproduzir, lá na África e no Brasil como é bem populoso mandou os caras com o pau maior e lá no Japão como tinha poucas para fazer nem deram importância e o que sobrou com o menor pau mandou para lá, na Rússia como é mais gelado preferiram mandar os baixos e gordinhos e lá no Alasca nem deram importância em mandar para lá, já que ia estar tão frio para endurecer.
anônimo
23/09/2019 12h43
São esteriótipos criados pelo padrão de beleza, assim como ocorrem com homens baixinhos. Baixinha é bonita, as altas também.
23/09/2019 15h10
Geralmente quem é mais alto que eu são os homens.
anônimo
23/09/2019 15h12
Eu não ligo pra altura.
anônimo
23/09/2019 15h17
As baixinhas são demais porque elas ficam perto do órgão masculino, por isso acham d+
elas respondem
13/12/2016 23h32
Meu, eu tenho 1,70 de altura, sou maior q todas aa minhas amigas, e gosto de ter a altura q tenho, as altas sempre se destacam mais, e outra a maioria das mulheres não tá satisfeita, tem alta q quer ser baixa e tem baixa q quer ser alta.
anônima
13/12/2016 22h34
Só p levantar a autoestima das baixinhas.
anônima
23/09/2019 15h16
é melhor pra pegar no colo
anônima
13/12/2016 22h32
Porque a maioria dos homens preferem as mulheres mais baixas que eles, eu nunca quis ser alta por causa disso até porque as meninas altas na escola sofriam bullyng por causa da altura, mas mulheres altas chamam atenção e são bonitas na mídia.
anônima
13/12/2016 22h55
Eu não sou baixinha, tenho 1.68 e sinceramente eu curto a minha altura, já acostumei, claro, então não me acho inferior a uma mulher de 1.55 por exemplo. Gosto de ser assim, um pouco mais alta que várias mulheres.
anônima
13/12/2016 22h36
Tbm gostaria de saber.

Boa pergunta!
Juh
13/12/2016 23h13
Vei, ja fui bem pirada com minha altura
Ter 1,78cm é meio complicado pra achar um boy e tal
Mas quer saber? Mto foda ter essa altura pq vc meio q se destaca.
Ent esse lance de melhor ou pior na altura e so bla bla bla
23/09/2019 12h43
Deve ser bom pro 69.
anônima
23/09/2019 12h45
Lenga lenga. Ou talvez por acharem que baixinhas aumentam o instinto de proteção deles, tem tbm quem diz que as baixinhas são mais estressadas, mas isso é besteira.
anônima
23/09/2019 15h13
Eu tenho 1,68 , não me acho feia.
Tem muita baixinha mal pronta por aí viu , né essas coisa toda não.
anônima
13/12/2016 22h32
Tem mesmo isso. Eu me sinto uma girafa e olha que nao sou tão alta. Mas tenho 1,72 desde os 14 anos. Tenho 22 agora.