Prefiro mil vezes um cara bom para que eu possa mandar nele, do que ele mandar em mim
06/01/2022 10h36
Não procede.
O negócio é que o cara se acha "bom" demais e por isso se tona arrogante às vezes.
eles respondem
06/01/2022 10h24
Pq um cara bonzinho, vai fazer as vontades dela, vai aceitar qlqr coisa, vai dar amor e atenção smp pra ela. Mas na realidade muitas mulheres querem ouvir um não quase smp, querem um homem q mande nelas, q suma e dps volte de cara limpa, elas querem um cara q crie carência e dps dêem um jeito na carência delas.
06/01/2022 10h33
Mulher não tem coração. A maioria não Gosto de cara bons, sou o maior exemplo disso. É triste mas é a realidade.
anônimo
06/01/2022 11h32
Primeiro mulher gosta de Zé droguinha pq ele é criminoso não tem nada a ver com ser mau, é por ele ser criminoso.

Mulher não gosta de homem bonzinho pq ele geralmente é o otario do grupo, não tem respeito nenhum, deixa o povo montar em cima dele.

é mandado pela mulher, as mulheres não suportam um homem que elas podem mandar! Elas desprezaram este homem, mas ela vai tentar mandar em tu!

O homem é o cara que deve assumir o papel de liderança a vida quis assim e será assim, se tu não quiser simplesmente vc será desprezado pelas mulheres ou elas vão te infernizar.

O que acontece é q o homem bonzinho deixa a mulher liderar e deixa o povo montar nele.

Na parte sexual: tem mulher q gosta de apanhar e elas acham q um homem bonzinho não vai bater nelas ou q se elas forem putas o bonzinho n vai gostar. .. isso é problema mental delas. (Mas existe isso).

Vc não tem q ser mau, tu não pode é ser bom a ponto de ser otario. Pense em um policial se vc pedir ajuda ele vem te ajudar mas se vc quiser fazer ele te otario chamando ele toda hora por besteira ele mete a porra em tu. Veja vc n sacaneia ele pq ele tem respeito e tu sabe q se passar do ponto tu se lasca (entenda o q eu quis dizer eu n tô falando pra vc bater na mulher eu tô te explicando q o policial é um homem bom e não bonzinho otario).

Outra tem mulher q n presta fique longe delas e não ajude elas.
18/03/2022 14h36
Ninguém gosta.