Sei lá, pode ser tantas coisas, rsrs.. mas aparentemente pode ser que você esteja na listinha dele das futuras "peguetes"! rs
anônimo
18/12/2014 20h07
Nem entendi o que vc escreveu...
19/12/2014 02h24
acho que eles tem os contatose conheçe o gerente :v e vc tem que cola com ele pra fica rica
anônimo
20/12/2014 03h28
E o engraçado da história, é que você sabe que o maluco tem namorada, e mesmo assim, "tá na onda" dele kkkkkkkkk

Admita, no fundo tu curte um galinha. Por qual motivo? Ele quer uns pegas fora do relacionamento? Por que? Sei lá, provavelmente porque instintos do moleque o faz pegar outras para manter um relacionamento, pois ele deve se enjoar fácil.
elas respondem
anônima
15/12/2014 16h12
Se ele nunca te disse como é que vc sabe que ele tem namorada?

Bem aparentemente ele quer deixar um galho com outro em vista, ou seja quer sair de um relacionamento e já ter outro engatilhado.
Ou ele é muito discreto e não leva muito a sério essa garota que ele está se relacionando, por isso ele deve não achar relevante apresentá-la aos amigos e família.

É visível que ele tem um grande carinho e consideração por vc, vc só precisa entender para qual lado está inclinado esse carinho, para a área da amizade ou para um relacionamento homem e mulher.

Boa sorte!
anônima
16/12/2014 00h58
(: