2.5K  11/02/2017 04h57

Eu já flagrei uma traição, e meu caso foi muito bad, flagrei meu ex marido com minha irmã no sofá da minha sala.

elas perguntam
4 10
eles respondem
13/12/2016 23h15
Se me traíram, esconderam muito bem, pois até hoje não sei de nada, rs

Mas que tenso isso em @Pat_Sofia

È o tipo de coisa que muda a forma que enxergamos relacionamentos e as pessoas.
Mas jamais deixe isso te abalar não.
Quem não deu valor, foi ele, e quem perdeu foi ele.
Você é melhor que isso.

Mas depois do acontecido, você voltou a se relacionar sério com alguém?
13/12/2016 22h28
Nossa, o marido com a irmã? o.o Como foi?

Eu nunca flagrei uma traição. E nem sei o que faria se descobrisse.
anônimo
13/12/2016 22h44
sei la , meio que nem ai , pq a coisa é do casal mesmo e não posso me meter na vida amorosa de ninguém .
14/12/2016 00h26
PQP!!! O marido com a sua irmã?! Que maluquice.
Eu nunca flagrei uma traição. Pra ser bem sincero, tenho medo da minha reação, caso flagre alguma traição um dia...
elas respondem
13/12/2016 22h43
Ja flagrei... Foi foda mas ele foi embora comigo na hora...

Voce e a minha mae estão bem servidas de irma... Aconteceu o mesmo com a minha mae e tia porem elas se falam numa boa...
anônima
13/12/2016 23h20
Nunca,não que eu saiba.

Senti aqui a dor que vc sentiu!

Deve ter sido horrível,não sei o que faria.
14/12/2016 00h36
Eu nunca flagrei, mas quando meu ex namorado meu traiu ele pegou e me falou o que tinha feito, Dizendo ele que se arrependeu muito do que fez. Foi horrivel, fiquei arrasada pq era primeiro namorado e eu gostava muito dele.
Mas isso ja se passaram 6 anos e hoje em dia somos bons amigos, nada mais. O que eu gostei foi o fato dele ter falado comigo antes de saber por outras pessoas o que é pior, mas não quis continuar o relacionamento pq a confiança tinha ido embora.
14/12/2016 04h33
Sim/Fiquei em estado de choque
anônima
13/12/2016 22h32
Nussa O.o
Mas que irmã hein?! Pelo amor de deus, com uma irmã dessa nem precisa ter inimigo

Eu nunca flagrei e espero que nunca aconteça
13/12/2016 22h35
Já sim.Eu fiquei sem chão,quase morri de DECEPÇÃO!
Tem uma música que me lembra muito quando eu fui traída! ♫

anônima
13/12/2016 22h48
Nossa flor, traição dupla! Marido e irmã. Se uma traição entre um namorado/ marido e desconhecida já acho ruim, imagina quando é irmã. Que horror. Família é sagrada, o que a sua irmã tem na cabeça? Eu ficaria com uma raiva gigantesca, e uma mágoa que duvido muito que passaria facilmente.
Se eu já presenciei uma traição? Bom, você sabe né :/
anônima
13/12/2016 22h36
Aham, ta bom
14/12/2016 06h24
Já flagrei... peguei outra na cama dele, sentimento de decepção, o pior é que eu fui até porque na noite anterior ele tentou me da uns amassos no apartamento dele e eu não deixei, aí ele ficou chateado e quando cheguei em casa contei o que aconteceu e me falaram: "A mais vc é besta, porque vc não deixou, ele é homen, vc acha que ele vai ficar de beijinho e Abraço com vc por quanto tempo?". Bateu um remorso terrível, aí fui cedo no AP dele...e o bonitao tava la na cama com uma mulher linda que aparentava uns 26/27. Poxa vida eu me senti um lixo, chorei muito, chorava todos os dias e noites, mas agora tá doendo menos, espero que algum dia eu e vc consiga superar, porque a dor é muito grande, e vc deve ser pior ainda por ter sido com a sua irmã, alguém da sua total confiança.
A pergunta que não quer calar, qual foi a reação dos dois quando vc deu o flagrante? A sua irmã o que te disse e o seu marido? O meu não queria deixar eu saí de lá, mandou a outra se vestir e ir embora, depois que eu sai ele chegou primeiro do que eu na minha casa, falou com a minha mãe, e até hoje quer que eu esqueça e volte pra ele.
11/02/2017 04h57
Graças a deus nunca passei por isso kk.