E pra conciliar trabalho com estudos?

E como vocês fazem para atrair mais clientes?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/01/2022 11h14
eu no meu caso, tinha dificuldade para arrumar clientes, mas descobrir um app q "pesca" clientes, mas meu trabalho é mais peculiar, e hj trabalho apenas com phothoshop, e escola nao leva ngm a nada, escola, faculdade é coisa da midia, faculdade piorou, um lixo completo q so enriquece as faculdades e seus donos, empreender, vcs tem q ESTUDAR PRA EMPREENDER
anônimo
06/01/2022 14h02
Sim faço comunicação bab-e
06/01/2022 14h10
Sabe que não, consegui 10 mil em 3 semanas e hoje já estou chegando nos 70 mil. Fora os clientes corporativos, que são em bem menor número, mas possuem contratos bem mais valiosos.
12/03/2022 17h31
Tive facilidade extrema
elas respondem
06/01/2022 11h11
Só conheço dois e não deram certo.
Mas o ideal é quando a pessoa tem uma reserva para se manter por pelo menos um ano, já vi boas ideias não irem à frente por causa desse detalhe importante.
06/01/2022 11h11
Na verdade comigo foi ao contrário, pois eu já tinha um cliente bom em vista mas não tinha o negócio hahaha.

Eu não estudava na época que abri a empresa, então não tive problemas com isso.