5.83K  13/12/2016 23h07

Boa noite estou afim de rapaz desde do dia que vi, trabalho onde ele almoça de vez enquanto, ele passou cartão descobri o nome e adicionei ele no Facebook curti duas fotos dele, fiquei esperando dois pra ver se me chamava mas nada acabei excluindo e deixando pra lá só que agora ele tá demostrando interrese me olha procura sentar perto de mim me olha pela câmara do celular, espero ele chegar em mim ou eu adiciono ele novamente e tento puxar assunto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/12/2016 22h45
Adicione novamente e espere um pouco, se ele não falar nada, fale vc.
anônimo
13/12/2016 23h07
bate um papo com ele com mais frequencia e adicione - o .
elas respondem
anônima
13/12/2016 22h43
Eu esperaria. Adicionou uma vez ele não fez nada
13/12/2016 22h45
Não no Facebook mas dps demonstrou interesse pessoalmente!