Você também já chegou a machucar os próprios olhos assim?
Meu amigo já me machucou algumas vezes, brincávamos de Forte Apache e alguns cavalos voaram no meu olho ou no olho dele, assim como alguns soldados do jogo "war". Quando era jovem, já cheguei a encostar uma chave de fenda em um dos meus olhos.

eles perguntam
10 4
elas respondem
14/12/2016 00h38
Eu nunca machuquei os olhos de ninguém, pelo menos não que eu me lembre.
Mas quando eu era criança minha mãe pediu para a minha irmã pegar a tesoura, minha irmã trouxe a tesoura com a ponta virada para frente e abrindo e fechando a tesoura eu fui em direção a minha irmã e as pontas da tesoura pegou nos meus olhos, só me lembro de eu deitada no colo da minha mãe e minha mãe me chamando e eu tentando abrir os olhos e não conseguia, foi horrível.
14/12/2016 18h25
Minha irmã já machucou o meu quando me jogou de cara num monte de pedra
anônima
13/12/2016 23h05
Minha irmã fechou o vidrinho de álcool em gel perto de uma amiga dela, é espirrou no olho da coitada. Na mesma hora ela arrancou a lente tadinha com o olho muito vermelho.
14/12/2016 00h32
Não,nem por acidente e nem de propósito.Sou muita cautelosa(quase neurótica)com essas coisas.Tenho medo de cegar alguém ou ficar cega.Se tem algo inflamável eu já fecho bem o vidro e se tem criança perto eu estou sempre vigiando.Depois que eu vi aquele filme "Demolidor"(Homem sem medo) quando ele fica cego,porque saiu correndo e tropeçou em um líquido inflamável,fico paranóica com isso.Sei lá,nascer cego é uma coisa,agora ficar cego deve ser difícil...Eu acho que o olho é o órgão mais precioso do nosso corpo,sem eles é difícil viver.
anônima
14/12/2016 00h57
Nunca.
anônima
14/12/2016 00h59
Acho que n
anônima
14/12/2016 18h04
Já acertei uma pedra com um estilingue no olho de um amigo meu, foi completamente sem querer, fiquei com medo dele ficar cego kkkk mas ta tudo bem.
14/12/2016 18h08
Os olhos n, somente o coração. Rs
#malevola
08/01/2017 00h58
Já me machucaram. Uma vez quando eu era bem menorzinha, um garoto pegou tipo aquele estilingue improvisado. O dele era de garrafa, e a bexiga presa nele. Ai ele pegou a pedrinha e colocou la dentro e jogou bem no meu olho. Só vi meu olho bem inchado e nao parava de doer.
eles respondem
14/12/2016 00h25
Eu jogava basquete, então, as vezes, acabava acertando o dedo no olho de alguém. Mas, nunca fiz isso por querer.
anônimo
13/12/2016 23h06
Nunca .
anônimo
14/12/2016 20h13
Sim. De algumas mulheres machuquei o olho do c..
Foi mal, sei que baixei o nível mas n podia perder a oportunidade.
Isso não vai se repetir!
Perdão
anônimo
15/12/2016 11h47
sim.