Se ele já tiver ficado com vc
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
06/01/2022 12h07
3. O homem que realmente ficou a fim da mulher e quer algo sério com ela logo sem enrolação
06/01/2022 12h11
o que gosta de você
se não gostar, não importa o perfil
anônimo
06/01/2022 12h10
Se o cara sair com tu ou beijar, e tu conversar com ele no WhatsApp rapidinho ele te pede
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
06/01/2022 12h12
Mais rápido ?... Em tese o de auto estima baixa pq irá fazer de tudo pra te agradar mas ele tbm pode ter medo de levar um fora por não ter autoconfiança e demorar as coisas .
anônimo
06/01/2022 12h12
Se tiver o pontapé inicial de um beijo ou uma ficada, esse:
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
anônimo
06/01/2022 12h12
Acho muito variado, o com autoestima baixa ás vezes pode ser o otário que pensa "ela é gata d+ pra mim", por isso acho que o autoestima alta vai confiar no seu taco e partir pra cima.
votei em O com autoestima alta, pq confia no seu taco
06/01/2022 12h15
As pessoas são tão variáveis, complicado. Mas já votei kkkk
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
06/01/2022 12h26
Não sei.
06/01/2022 12h27
O que gosta de vc.
06/01/2022 12h36
Não sei, chutei essa
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
29/01/2022 19h57
Nenhum, ninguém quer namorar mais hoje em dia.
anônimo
29/01/2022 20h24
Eu acredito que o com auto estima baixa para garantir logo e não dar chance de melar e perder aoportunidade.

Os caras que estão em alta geralmente se acham demais e tem muitas opções.
votei em O com autoestima baixa,pq tá desesperad pra achar alguém pra suprir sua carência
29/01/2022 20h35
O cara com autoestima baixa pode ter medo de não saber lidar com uma provável rejeição e aí nem tentar. Mas a autoestima alta também é ruim, porque o cara pode pensar que já conseguiu, levar um toco e se frustrar muito. Eu mesmo tenho um colega de ônibus que gostava dessas paradas de pensar positivamente... Ele me falava que uma boa tática era acreditar que ia dá certo, porque isso meio que ajudava a ter sucesso com a mina. Aí um dia esse cara levou um toca e ficou na bad dentro do ônibus. A autoestima baixa é ruim, porque ela paralisa. E a autoestima alta também é ruim, porque o cara se frustra muito quando leva um choque de realidade. O bom é ter uma autoestima e ponto. Nem alta autoestima e nem baixa autoestima, mas uma autoestima de fato, que é estimar a si mesmo de modo real, sem ilusões sobre si mesmo. No Youtube tem um vídeo legal de uma psicóloga explicando sobre o que é de fato uma autoestima:

votei em O com autoestima alta, pq confia no seu taco
16/02/2022 15h08
Nenhum dos dois
votei em O com autoestima alta, pq confia no seu taco