Decidimos que eu iria até ele, eu queria que ele viesse aqui primeiro, mas ele falou que não poderia vir por causa do serviço e outros motivos. ele entrou de férias, mas ele decidiu trabalhar porque não quer deixar o patrão dele na mão, e depois ele falou que tem a autoescola, vai aproveitar que tá de ferias para estudar, mas esses dias perguntei se ele tá estudando, ele diz que não, e quando eu pergunto se ele está trabalhando muito ele diz que pouco. Então por qual motivo ele não pode vir? Aff. Moramos muito longe um do outro, ele fala que vai pagar tudo se eu decidir ir

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
06/01/2022 12h12
sei la mano
06/01/2022 12h14
Uai mas então pq vc não vai até ele ? Independente de quem for primeiro , o importante é vcs se verem .
06/01/2022 12h26
Cuidado, talvez não seja o Homem ideal para você! Repense as suas prioridades! Como está a sua vida profissional ? E seus estudos ?
anônimo
06/01/2022 12h32
Relacionamento a distância é horrível por isso. Se você tiver tempo, vai ver ele.
06/01/2022 12h33
Se você gostasse dele mesmo, daria um jeito de conhecer ele?
anônimo
06/01/2022 13h11
Tudo isso pra sujar a espada na lama
elas respondem
anônima
06/01/2022 12h18
Acho que ele não tá muito interessado
06/01/2022 12h22
Se quiser se aventurar, vá.
Mas não espere que ele fará o mesmo, à principio parece que não.
anônima
06/01/2022 13h15
Deixa ele vir até você. Corra atrás desse homem agora e você passará o tempo todo correndo atrás dele. Se ele estivesse sendo sincero, ok, mas ele deu um milhão de desculpas e depois você descobriu todas elas. Se ele não está tão interessado, deixa pra lá.