A minha experiencia que vou contar a vocês. nunca senti isso na minha vida. De varias mulheres que já tive relações. E ela também, nunca tinha sentido. É como se fosse um orgasmo.

Estávamos na sala, assistindo TV. E começamos a nos beijar ... E o beijo foi interrompido .. por ambos" interrompido por uma sensação incrível, que não sei descrever em palavras, e nos sentimos ao mesmo tempo. e a gente se perguntou... "Você sentiu" .. essa palavra ao mesmo tempo. Não deu tempo de um falar e depois o outro, foi exatamente ao mesmo tempo.

Foi algo que tocou a nossa alma. Uma sensação incrível, ficamos parados se olhando .. e se perguntando. O que era aquele sentimento. Tentamos nos beijar outra vez, pra ver se sentia novamente aquela sensação .. Mas, foi algo bem raro de se acontecer ... Foi algo especial, ela chorou um pouco.. "

Alguém já sentiu algo parecido ? ....

eles perguntam
5 7
elas respondem
06/01/2022 12h31
Normal, isso é paixonite.
anônima
19/03/2022 15h13
O melhor beijo que tive nem foi da pessoa que mais gostei, foi de um feioso do colégio
anônima
06/01/2022 12h26
Fogo no cu ou estão apaixonados mesmo, depois de um ou dois anos passa
anônima
06/01/2022 12h27
Que experiência legal, bem a primeira vez que fui beijar a pessoa que gosto depois de um tempo parecia que tudo ao redor tinha parado pra nós, foi uma conexão muito grande, a gente ficou num estado surreal, tudo encaixou direitinho e no final ele disse que meu beijo chapa mais que maconha e ele viajou com aquele momento kkkkkkkkkk
anônima
06/01/2022 12h30
já beijei parecido, foi muito bom e dps nos afastamos e ficamos olhando um pro outro com desejo, mas só isso mesmo, não senti nada na alma haha
eles respondem
06/01/2022 13h05
Já aconteceu isso depois que fizemos amor e a pessoa chorou depois de felicidade, também acabei me comovendo, não lembro se de fato chorei, mas foi algo incrível. Você vê o brilho nos olhos da pessoa, o sorriso é algo diferente, a experiência é subjetiva para cada um. Achei bem massa e romântica tua descrição, tem cheiro de amor.
anônimo
06/01/2022 12h27
Nem beijei ainda. :|
06/01/2022 12h23
Nunca senti
06/01/2022 12h24
Nunca me aconteceu.
19/03/2022 15h11
Nunca beijei
19/03/2022 15h12
Ninguém nunca sentiu isso em toda a história da humanidade.