Eu ainda como carne em certas situações, mas chego próximo a ser vegetariano em meus hábitos, apesar de em certos períodos eu poder chegar a comer carne todos os dias, mas é comum muitas vezes que eu evite carne.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/05/2019 15h39
Num.
anônima
13/12/2016 23h08
Mas seu objetivo é ser vegetariano ou vegano? Acho muito legal, SÓ que eu sou mega carnívora amo churrasco,uma anchova assada então. .. rs o problema do vegetariano é que é muito fácil ter carência de algum nutriente e pra isso não ocorrer precisa sempre buscar variedade.
13/12/2016 23h09
Antigamente eu era vegetariana,mas agora não sou mais.
anônima
13/12/2016 23h12
Eu sou
eles respondem
anônimo
13/12/2016 23h17
Acho que a @alicelol é vegana ou vegetariana. mas é só achismo mesmo.
anônimo
13/12/2016 23h27
Eu tipo quase 100% porque eu estou quase tirando meu aparelho dentario e ja vivo assim ja uns 2 anos e pouco pq é chato ficar com carne grudado no aparelho e ficar tirando com palito de dente etc .