Tipo, ja acabou meu namoro. Mas minha ex sogra conversa comigo as vezes. A gente se dava muito bem.

Hoje ela veio falar comigo, se eu tava bem etc e começamos a conversar.

Porem lembrei de uma situação em que suspeito que minha ex tenha me traído com um cara, um cara que ela dizia ser um antigo conhecido da família. Esse cara supostamente existe, mas não sei se ele tinha algum vinculo com a família dela ou se a família conhecia ele.

Se a mae disser que não o conhece, isso reforça a suspeita que ela me traiu.

Procuro sempre ser educado e tudo mais, por isso to com medo de ser indiscreto na pergunta.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/01/2022 13h21
Isso aí já deu o que tinha que dar
eles respondem
06/01/2022 13h19
Cara, se já acabou não tem pq ficar escavando essas coisas.
Vida que segue..