Acho ridículo esses vídeos pornôs de irmãos transando..ou tio com sobrinha..eu acho falta de vergonha na cara..como é que o cara tem a capacidade de transar com uma irmã?? Tanta mulher por ai

elas perguntam
8 3
eles respondem
14/12/2016 16h04
Nojento.
anônimo
13/12/2016 23h24
eu acho meio que sei la , eles devem aproveitar bem a vida , dps o homem vira um velho broxa que vai necessitar de um viagra futuramente e que vai passar vergonha por isso , melhor aproveitar enquanto há tempo , mas fazer o que , a vida é de deles , eles tem que é curtir . não posso opinar por nada .
anônimo
13/12/2016 23h13
Relações incestuosas é algo bem antimoral mesmo. Não que eu seja defesor do conservadorismo ou moralismo, mas tais atos transcendem os limites éticos mínimos essenciais para a manutenção do respeito intrafamiliar.
anônimo
14/12/2016 14h11
Muito legal, muito excitante.
anônimo
14/12/2016 15h59
São tudo fake
14/12/2016 16h38
Geralmente são vídeos de casais normais que o pessoal coloca nome de incesto pra atrair pessoas que gostam disso. Mas saindo um pouco da parte de vídeo pra relação mesmo acho nojento relações de pai com filha, irmãos e etc.
14/12/2016 16h42
Acho que esses vídeos de internet são todos falsos.
Mas o fato bizarro é que dizer que é atrai pessoas para assistir.
Mas o ser humano tem fetiches tão deploráveis, esse é só mais um deles, e eu até arrisco dizer que é um dos leves.
27/03/2018 17h02
o proibido é mais gostoso
elas respondem
anônima
13/12/2016 23h14
É ridículo mesmo
anônima
14/12/2016 14h21
Nojento.
anônima
27/03/2018 17h07
Ah eu não curto também, quando um vídeo tem esse tipo de legenda não consigo assistir, mesmo se for fake, não me agrada nem um pouco.