O que vocês acham de pessoas que fazem isso?
Vocês se incomodam ou acham normal? Pergunto se ficam incomodados porque a mulher que tirou a foto sem roupa não pensa que isso pode acontecer, e é um pouco esquisito, eu acharia estranho outras pessoas fazendo isso com a minha foto, apesar de eu não achar que seja um ato criminoso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/12/2016 00h47
Nunca fiz.
Pode ser crime caso quem rabiscou chegue a ridicularizar a pessoa, ainda divulgando isso de alguma forma.
eles respondem
anônimo
16/12/2016 16h57
Eu gostava muito de fazer isso com as revistas pornos do meu pai quando era criança .
anônimo
16/12/2016 19h02
e você consegue desenhar ou escrever ou até mesmo pensar em algo que não seja aquela mulher nua?!!kkkkk
anônimo
16/12/2016 19h08
Eu pintava os dentes de preto com caneta pra dizer que ela era banguela kkkkkk