Uma garota demostrou interesse por mim, na primeira semana foi flores, ela até fez brincadeiras com relação a namoro, aí depois tudo mudou, e ela veio com papo de que não tinha certeza se queria entrar em um relacionamento, eu respeitei e com isso me afastei. Recentemente ela chegou em mim e me chamou para sair. Minha amiga de trabalho, conversa bastante com ela e falou, que ela disse que quem tem paciência para conquistar ela, é pq a ama realmente, mas sinceramente ela espera tudo de mim e isso me esgota. O que acham que devo fazer?

eles perguntam
0 2
eles respondem
06/01/2022 14h58
Vish, mulher complicada é melhor cair fora. Antes de decidir, pense se vale a pena realmente isso tudo por ela.
anônimo
06/01/2022 14h58
Seria burrice alguém começar algo pensando em namoro.
Nem conhece a pessoa e vai assumir uma dessa..
Se ela estivesse te enrolando já teria pelo menos beijado.
Vc tá só na pôeta