Ex: Vcs vão numa festa, a pessoa não tem dinheiro pra bebida dela

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
06/01/2022 15h11
Pô, se é alguém pra frente, que está construindo um futuro e eu realmente gosto da pessoa, não vejo problema, é uma situação passageira.
Mas se é alguém conformado com a situação e não quer mudar, da um desânimo.
anônimo
06/01/2022 17h01
Se for alguém que eu gosto não tem problema nenhum
anônimo
06/01/2022 18h16
É só combinar de ir em lugares que não gaste, até a pessoa se estabilizar.
anônimo
06/01/2022 17h04
kkkkkkkkk
desde quando mulher sai e paga a propria conta ???

quem não ta acostumada com isso são voces mulheres hipocritas que quando e com a gente é normal o homem pagar tudo o que tu come e bebe.
Agora quando é o oposto a pricesa fica revoltada é....

tomara que a maioria de voces terminem casadas com homens pobres e que dependam de voces e voces vão ter que calar a boca e bancar. E um plus eles serão afeminados com uma moça
14/02/2022 23h31
ai vc n citou um pobre, citou um vagabundo, totalmente diferente
14/02/2022 23h28
Jamais, pobre é lixo.
08/02/2022 18h45
Eu tenho nojo
anônimo
09/01/2022 22h02
Ficaria sim, acho bacana o boy pagar pra girl. Mas não ligo se a mulher trabalha e quer pagar ou dividir. Acho que se tivesse que sair pra ser bancado pela mulher n aceitaria, só se fosse namorada tipo me ajudando em alguma situação, pode me achar machista q n ligo
09/01/2022 21h57
Talvez sim,mas se ela não fosse folgada demais,eu que teria que me oferecer pra pagar as coisas dela e ela aceitar sem parecer que quer isso ou que estava pedindo pra mim fazer isso
06/01/2022 20h54
Sim, qual o problema dela ser pobre?
anônimo
06/01/2022 18h18
acontece com zes drogas o tmp td
anônimo
06/01/2022 17h03
A maioria não, mulher gosta de ser bancada
06/01/2022 15h18
Sim
Obs
06/01/2022 17h00
Não sairia com alguém assim não.
elas respondem
anônima
06/01/2022 18h33
O negócio é: onde eu conheceria alguém muito pobre?
Não sei se uma pessoa nessa situação deveria estar "focando" em iniciar um relacionamento. Creio que ela deveria estar focando em resolver primeiro seus problemas antes de adicionar mais alguém em sua vida.
anônima
06/01/2022 16h57
Ficaria desde que ele estivesse tentando sair dessa situação, nós poderíamos ir para lugares que não precisa gastar tanto. A longo prazo isso não daria certo, eu me sentiria na obrigação de pagar as coisas pra ele e seria desagradável.
anônima
06/01/2022 15h17
Porque uma pessoa sai se não tem dinheiro? Mas, depende, ela quer mudar? Tem atitudes? Planeja um futuro? As vezes e só uma fase ou um estudante kkkkkkkk. Mas, sim. Se eu não tiver dinheiro, vamos para um lugar que não precisa, se eu tenho eu pago de boa. Assim com qualquer pessoa que eu goste de conversas, amigo ou o tal ficante ai.
anônima
09/01/2022 22h40
Diversão é um privilégio para quem tem dinheiro sobrando se a pessoa não tem, fica em casa. Se organize financeiramente depois vai sair
anônima
06/01/2022 15h08
se eu gostasse muito dessa pessoa e visse um futuro nela, visse que ela realmente quer crescer na vida, acho que sim
anônima
09/01/2022 21h58
Depende, é só uma fase ou ela é do tipo acomodada que quer se afogar na merda?
06/01/2022 18h12
Siim, se gostasse dele, e tivesse dentro dos meus ideias. Coitado talvez estaria igual a ele sem bebida pra beber na festa kkk
anônima
06/01/2022 17h01
Eu não,eu teria que bancar tudo
Sai fora