eles respondem
Todo povo brasileiro se convertendo ao cristianismo.
tomar uma segunda facada ou o medico errar a operação e ele digamos "morrer sem querer, querendo...."
Jesus voltar e levar os justos para o Céu
Cara, o melhor cenário seria se esse doido varrido e aquele criminoso do Lula não participassem da eleição e deixassem para os demais candidatos.
Esses dois são muito tóxicos para o Brasil e eu acredito firmemente que manter um desses dois no poder vai levar o Brasil para momentos obscuros de instabilidade e pobreza.
Não adianta você só bater no Bolsonaro também, amigão, tem o Luladrão e a corja do Centrão no Congresso que domina a porra toda.
Do mesmo jeito que a direita caiu do cavalo pensando que tirando a Dilma enterraria o PT e "salvaria o país", agora a esquerda se ilude achando que o Bolsonaro é o único problema da nação.
O brasileiro precisa de mais união, debater pautas em comum e incomum com racionalidade e parar de ter políticos de estimação.
O que eu vejo muito hoje no Brasil é, se a direita defende então é porque é ruim, ou se a esquerda defende então é porque é ruim, mas um debate verdadeiramente sério e franco em cima do assunto que é bom, nada, enquanto isso os políticos sambam na cara do povão.
Reverter a situação nos EUA ou ver se a queda da Evergrande fazendo a China tomar uma direção mais correta, assim seria mais viável pensar em uma opção como a do aeroporto.
Atualmente, ainda é viável, talvez eu fosse ao Equador, a El Salvador ou a algum lugar do Caribe, se as coisas ficarem praticamente inviáveis.
O ideal, se fosse para ele não vencer as eleições seria surgir algum outro candidato similar a ele, que não seja queridinho da imprensa e que não colabore com grandes caciques como o Renan Calheiros ou até mesmo o Lula, mas isso provavelmente não vai acontecer. Então, acho que a melhor opção é de Bolsonaro em 2022.
Todo mundo combinar de votar na Marina Silva.
melhor cenário é esse país aqui acabar, separar tudo e cada um faz o seu