Principalmente depois que a relação termina de forma traumática, os homens geralmente tendem a não ser mais tão românticos como na primeira vez. Confere?

eles perguntam
4 17
elas respondem
06/01/2022 16h21
Não. Inclusive nada do que você falou faz o mínimo de sentido. Eu não sou babaca com alguém só pq foram babacas cmg no passado. Isso é passar pano para gente ruim. E gente ruim é gente ruim de qualquer forma.
06/01/2022 17h27
Não confere. A personalidade do indivíduo independe da mulher: se ele é "frio" isso seria uma característica nativa nele ou da índole dele. Mais sim, confere ele pode utilizar de experiências ruins para fazer outras mulheres sofrerem até há os que mata mulher simplesmente pelo fato da mesma não querer Mais o elemento.
anônima
20/03/2022 14h16
Na verdade, os homens fazem as mulheres serem frias, depois dos traumas que deixam
anônima
06/01/2022 15h51
Vdd
eles respondem
06/01/2022 15h42
A pós moderna, estragou a maioria das mulheres, as leis, os movimentos Progressistas, a misandria, a falta de moral ...
Eu acho que no geral, os homens tem mais sentimentos amorosos que as mulheres.
06/01/2022 15h41
Sim, Confere muito é como se elas deixassem um cara mt frio e depois reclamar que não recebe atenção e nem carinho do mesmo
anônimo
06/01/2022 15h50
mulher é coisa ruim é tudo culpa delas!
06/01/2022 15h54
O mesmo acontece com as mulheres,isso varia de pessoa,alguns não conseguem se recuperar tão bem,independente de ser homem ou mulher
anônimo
06/01/2022 16h06
Acho que isso acontece com todo mundo que é romântico/romântica... Tomam um tapa da realidade e naturalmente mudam o comportamento.
anônimo
20/10/2022 20h52
E vice e versa, muitas mulheres (quer provas veja perguntas femininas aqui mesmo) tem o pé atrás no começo de cada relação, por carregarem uma carga enorme de outros relacionamentos, com homem é mais dificil ter algo que mereça se denominado trauma, mas também acontece. Então serve pros dois sexos. Se tratando de mim agora, eu tento apenas aprender com o que passou e não reger meu futuro achando que todas tem o mesmo pensamento, o que me deixaria frio num relacionamento seriam exigências unilaterais, de resto prefiro dar a chance que alguém que eu digo amar com certeza merece
anônimo
20/10/2022 18h19
Nao sei
anônimo
20/10/2022 09h11
É obrigação do homem esquentar elas
anônimo
20/03/2022 14h29
Sim
anônimo
20/03/2022 14h08
Mas as próprias mulheres estão se auto sabotando, muitos homens estão recorrendo a garotas de programa, gringas e mulheres do interior em que não tem essa toxidade. Elas estão provando do próprio veneno e fazendo o homem buscar seu instinto Alpha e se você é romântico, saiba que às mulheres tem nojo se sujeito assim!
anônimo
20/03/2022 14h01
Vejo isso acontecer mais frequentemente atualmente, se eu for falar os motivos vou ficar horas aqui falando
anônimo
20/03/2022 13h59
sim
06/01/2022 17h10
Um pouco do que o Latrell disse e também é muito comum você ver pessoas depois de decepções decidindo se tornar más. Sinto que há algo de muito maior nisso.
anônimo
06/01/2022 17h07
As vezes
anônimo
06/01/2022 15h57
A culpa é sempre da mulher.
Você é frouxo....a mulher é culpada....certinho
anônimo
06/01/2022 15h46
Sim, sou um desses aí