Eu estava bêbada, ele também. A gente ficou a noite toda, mas eu não quis transar, ele não é insistente, é do tipo que deixa a gente a vontade para dizer: quero te dar.
Ele é respeitador, não é do tipo de vir com mão boba, bem discreto. Eu estava tão acostumada cm o tipo q vai logo pra cima que gostei desse jeito dele.
Ele não é gay, antes q falem.
Dormimos a noite td na mesma cama, a gente se beijou, deu pra sentir o pênis duro, mas ainda assim ele não insistiu.
Foi o primeiro encontro, eu não estava bem pra sexo naquele momento, embora o tesão estivesse ok.
Ele me ver mais cm alguém pra casar, ter filhos e construir família, foi que notei. Falou disso várias vezes, eu até pensei em ter algo cm ele, mas, não sei se ainda quero ser mãe, deixei essa ilusão no passado.
Aconteceu algo assim cm vcs alguma vez?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
06/01/2022 16h12
chama pra festa de casamento a galera do elaele ein
anônimo
06/01/2022 16h15
pra quem não me conhece, eu sou assim
anônimo
06/01/2022 16h11
Parabéns madre Tereza
anônimo
06/01/2022 16h48
segura o homem então, namora com ele
anônimo
06/01/2022 16h16
Qual a idade de vcs?
anônimo
06/01/2022 16h14
Do rolê até o casamento... Que rápidos.
06/01/2022 16h20
Vc deu sorte.
anônimo
06/01/2022 16h38
Daqui 2 anos fazendo o jantar e ele comendo outra na rua
anônimo
06/01/2022 17h14
Coitado do cara, ele merece coisa melhor.
06/01/2022 17h16
Por que ser mãe seria uma ilusão?

Na verdade percebi que só está usando ele porque ele te faz se sentir bem, porque ele é diferente dos outros. Mas na verdade não quer nada de sério e nem filhos, nem caralho algum. Enfim.
anônimo
06/01/2022 18h21
Pau pequeno
06/01/2022 16h11
vou pelo titulo mesmo
borracha fraca
elas respondem
anônima
06/01/2022 16h19
Se tá falando dessa melação toda de casamento e filhos logo no início dos dates, ele provavelmente quer conseguir um sexo rápido e depois vazar. Homem sério não chega já criando expectativas e mil planos para o futuro.
anônima
06/01/2022 16h43
Nem todo mundo faz questão de transar no primeiro encontro, que bom que ele te respeitou e não ficou insistindo
anônima
18/03/2022 14h15
Vc tá emocionada. Acha mesmo que um cara que saiu pela primeira vez, e já dormiu na casa dele (embora não tenha rolado sexo) que ele ja quer casar com vc?
Qtos anos vc tem?
Desce pra terra!
06/01/2022 17h16
cara, isso é normal kkkk não tem nada de mais. o cara te respeitar quando tu fala não é o mínimo.

agora uma coisa eu não entendi: vcs acabaram de se conhecer e o cara já fala em casamento e filhos???? desequilibrado ou muito carente.
anônima
06/01/2022 18h23
Nunca fiquei "saindo" com caras que não sei nem de onde saíram nem ficar bêbada.
Eu entendi que ele pode ser boa pessoa. Mas não se arrisque desse jeito, moça. Bebida e sexo pode não ser uma boa combinação ok?
anônima
06/01/2022 18h28
Nossa sem comentários, os dois dormiram juntos nem se conheciam e ambos com tesão, mas não transaram porq tava bebados e era primeiro encontro ah me poupe, vcs são crianças por acaso