Thomás Edison levou crédito por coisas que ele não fez, os livros didático conta q ele fez lâmpada, câmera cinematográfica, telefone, fez porra nenhuma o cara pegou o trabalho dos outros e colocou o dinheiro dele nisso, é um merda, cara era um empresário e não inventor a única coisa que ele fez foi usar a corrente alternada de Nikolas Tesla pra usar de execução na cadeira elétrica que Thomas Edison inventou.
Esse vídeo explica.

Thomas Edison TB matou um elefante eletrocutado pra dizer q a corrente alternada de Tesla era perigosa, tá escrito isso nos livros didático ? Q ele matou eletrocutado.

Outro canalha é esse Elon Musk

O cara que tapar todos os pontos cegos do planeta Terra com milhares de satélites, PRA QUE!? Fonte https://gauchazh.clicrbs.com.br/tecnologia/noticia/2020/01/spacex-de-elon-musk-lanca-mais-60-dos-42-mil-satelites-com-os-quais-planeja-cobrir-a-terra-ck53torq4020101od2z9cts8p.html

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/01/2022 16h36
E a sua história quem vai escrever?
anônimo
06/01/2022 16h37
Pois é. O Musk é o charlatão mais bem sucedido da história.