46.4K  23/12/2014 01h56
elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/12/2014 20h38
Depende muito de como ele perdeu ela, mas vamos supor que ele ainda goste da mulher:

A sensação é horrível, te faz parecer derrotado e fica difícil aceitar a felicidade do outro. Mas precisa ser inteligente nessa hora e tocar a vida, não pode chorar por leite derramado.
anônimo
16/12/2014 13h58
Isso é bem relativo... na maioria das vezes dá um susto, falta ar e eu fico meio mal por alguns minutos.
No dia seguinte percebo o alívio que foi, porque ela vai sair da minha cola e não vai me procurar mais.

Depois do meu último relacionamento sério, minha ex arrumou alguém e eu nunca mais liguei ou respondi mensagens. Sumi mesmo por mais de 1 ano. Vi uma foto dela no instagram esse mês e ela engordou pelo menos uns 25kg... então imagina a minha felicidade por ter escapado disso.
anônimo
15/12/2014 21h32
kkkk, depende muito ² ... Como nunca namorei sério, não tem como eu dizer, mas acho que nos sentimos corno kkk, a sensação deve ser horrível, MAS, acho que o cara ñ deve ligar muito para isso não, afinal, ele deve erguer a cabeça e dizer, "Quem perdeu foi ela", eu sempre tive o pensamento que, uma mulher ou um homem que trai seu companheiro(a), também irá trair o outro, e de qualquer forma, há milhares de pessoas no mundo para você achar que você é um(a) bosta, apenas porq uma vagabunda te trocou por outro, ou uma guria se sentir uma merda porque o cara ficou com outra, de qualquer forma, eu acredito no que se faz, ali se paga, e o que a pessoa fez para ti hoje, acontecera com ela mais tarde o mesmo, talvez ñ exatamente o mesmo, mas terá o troco... Agora, se você se refere a uma pessoa que perdeu a outra apenas porq estava tendo um caso, e "gostando" aparentemente, e de repente foi trocado por outro(a), bom aí, eu acho que a pessoa vai se sentir ñ muito boa, mas eu acho q a pessoa devia ficar neutra, e sabe porque ?... porque se o cara é bom, ele ñ diz que é bom, ele prova pra mulher, ou seja, se a mulher preferiu outro que aparentemente é "melhor" , quem perdeu foi a mulher, e não o cara... por isso o cara nem deve ligar tanto pra isso, além do mais, talvez o "nipe" do cara combina mais com ela do que o do outro cara... Bom, eu particularmente, se percebo que uma guria prefere outro cara do que eu, talvez ela viu algo no cara que ñ encontrou em mim, mas questão é, tantas mulheres, tantas opiniões, tantas "vagabundas" , e sério que vale a pena sofrer por causa de um ser que teve uma opinião diferente ou no caso, uma "preferência diferente" ?? , obviamente que não.
anônimo
23/12/2014 01h56
Uma garota havia tentado me conquistar, porém nós éramos de atmosferas diferentes, não combinávamos entre si e tentei procurar formas menos dolorosas para machuca-la, porém as mulheres são vingativas e rapidamente ela encontrou outro, passou-se o tempo, eu tinha sentimentos de querer vê-la bem-cuidada e saber se o companheiro dela estava lhe tratando bem, no início foi difícil, pois há desconfiança, mesmo você não possuindo nenhum vínculo, mas com o tempo, você passa a ver tal sensação com outros olhos.
elas respondem
anônima
17/12/2014 14h32
Acho que se ele ainda sente algo e vê sua ex com outro e ainda mais bonita do que era antes ele deve se sentir mal, agr se não sente nada tanto faz.
Mas há aqueles homens que são um tanto possessivos e mesmo não sentindo nada se sentem um pouco mal, logo é relativo.