pq veja que as mulheres fazem varios procedimentos que os homens acham feio, mas que as outras mulheres acham bonito.

ex: mulher vai lá e faz uma lipo na barriga que ela fica tão seca que fica parecendo barriga de homem, claramente essa mulher não faz isso pra chamar atenção de homem é pra chamar atenção de mulher no sentido de ser melhor não é ?

eles perguntam
12 5
elas respondem
06/01/2022 18h31
E vocês que querem ter um pinto grande?
06/01/2022 16h47
Não acho que seja pra ficar melhor que a outra, mas pra se "igualar" a ela, ser tão bonita como o padrão que está em alta
anônima
06/01/2022 18h37
Eu tinha vontade de fazer pq queria ser bonita também, acredito que seja isso que todo mundo quer.

Hoje em dia não faria, melhor cuidar da cabeça primeiro, pode ter certeza que metade dessas mulheres que fazem não era sua real vontade, mas sim de querer "ser bonita" que nem elas.
anônima
06/01/2022 16h25
Vou ter que concordar com você dessa vez
06/01/2022 16h27
Sei lá, só sei que eu não faria nenhum desses procedimentos, deve doer kkk
06/01/2022 19h20
sim, mulher fica bonita para mulher
anônima
06/01/2022 16h40
Essas mulheres estão certas em fazer o que querem e por elas, não devemos ser o que os outros querem e gostam, devemos ser o que nos faz bem independente do que dizem sobre a gente, a felicidade da própria pessoa é a coisa mais importante do que opinião de terceiros e viver para eles. E acho que se elas querem ser melhor que as outras, não tem problema desde que esteja feliz assim
06/01/2022 18h41
Eu fiz um procedimento porque não gostava do que via, e era até cruel comigo mesma.
Fiz pra mim e por mim. Não tem coisa melhor do que ficar bem consigo mesma.
E olha, não foi e nem é a minha intenção, era sobre a minha relação comigo.
06/01/2022 18h46
pior q é isso aí mesmo
06/01/2022 19h10
Cirurgia destroi a beleza natural.
06/01/2022 16h24
Basicamente isso. kk Por isso não faço nada. Afinal, eu gosto de homem, logo quero atrair homem e não mulher kkk
06/01/2022 19h17
Algumas é falta de autoestima, para chamar atenção, por necessidade e tem dessas aí também. É tipo homem que se mata na academia para se mostrar para os "mano".
eles respondem
anônimo
06/01/2022 16h23
Com certeza, mulher também se veste pra mostrar pra outra mulher, mulher disputa um homem com amiga só pra sair por cima,mulher fala nas costas ...
anônimo
06/01/2022 16h35
Vc vê vários procedimentos feminino?
Parece que vc tá virando uma leve travesti
06/01/2022 16h28
Algumas talvez,mas são poucas,outras devem fazer só por gostar mesmo
06/01/2022 16h25
há uma certa competitividade s
19/03/2022 15h03
Tudo competição