Olá, tudo bem com vocês ? Bom, eu gostaria da opinião sincera de vocês quanto a esse rapaz. Irei tentar resumir a história. Somos amigos. Antes de nós tornamos amigos ele tinha um jeito estranho pra cima de mim que estava bem longe de ser amizade.
Já nos beijamos só que eu que esclareci que queria apenas a amizade dele. Bom, ele já conheceu minha família, conversamos todos os dias. E agora ele veio com a conversa de que a família dele quer me conhecer, mas porque a família dele gostaria de me conhece se só sou uma amiga dele ?
Obs: ele sempre está nos mesmos lugares que eu.

elas perguntam
6 0
eles respondem
06/01/2022 17h12
Ele ta achando q tu ta na dele
anônimo
06/01/2022 17h22
Ele quer comer seu cu
anônimo
06/01/2022 17h42
Libera logo esse brioco
06/01/2022 17h21
Acho que está óbvio as intenções dele
anônimo
06/01/2022 17h43
Amizade colorida