todas falam isso mas é complicado saber kk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/12/2016 00h46
Não conversar em forma de entrevista, desenvolver os assuntos; prestar atenção no que a pessoa fala; não chamar de gata, linda ou qualquer coisa assim sem nem conhecer; não falar só de si mesmo; leia muito, sobre tudo..
15/12/2016 23h00
Sempre ter um assunto bacana, saber fazer brincadeiras nas horas certas, dar atenção...
anônima
14/12/2016 00h50
Falar sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Depende de mulher pra mulher ... o lance é ser criativo e bem humorado c sacadas rápidas. Bem humorado não quer dizer palhaço e muito menos idiota.
eles respondem
anônimo
16/12/2016 00h14
Obs...