O anúncio se dá um dia após a sanção da Lei 14.297/22, que garantiu alguns direitos aos trabalhadores via plataforma.

Para gozar de direitos trabalhistas primeiro tem que estar trabalhando. Os bem intencionados legisladores parecem não entender isso.

eles perguntam
0 11
eles respondem
06/01/2022 20h18
O Brasil é aquele tipo de pessoa pobrezinha que se acha rica, sabe? Acha que só porque tem uma coisinha ou outra ganhou o mundo e não é bem assim que funciona.

Todo mundo quer direito, mas para ter direitos, deve também haver deveres.

Não tem problema o estado aumentar os direitos trabalhistas, desde que o próprio estado ofereça suporte para que esses direitos façam algum sentido na economia local de um país.

Eu fico triste sabe, muito pai de família que as vezes tirava um tustãozinho para sustentar a família, agora vai ficar até sem isso porque meia dúzia de burocratas metidos a esperto resolveu dizer que ele estava sendo explorado.

Agora ele não será mais explorado, apenas passará fome em casa ou terá que vender laranja na carriola.
anônimo
06/01/2022 17h37
Bolsonaro é o melhor presidente.
Nunca esqueçam disso
06/01/2022 17h36
Ainda bem que eu não uso
anônimo
06/01/2022 17h37
Agora o iFood vira um monopolio
anônimo
06/01/2022 17h54
Apesar de sancionada pelo Bolsonaro mas foi criada PSOL um partido tão bem
intencionado com o trabalhador, uma pena que esquerdista não entende essa lógica.
06/01/2022 17h54
sabia não
06/01/2022 18h03
Tem um novo app que não cobra taxa e é descentralizado onde você pode pagar com dinheiro ou criptomoedas, infelizmente não lembro o nome mas isso impediria que o governo proibisse já que eles não são uma empresa e não têm uma sede ou servidor central.

Lembrei, Arcade city;
06/01/2022 20h20
que chato, mas fds, sou dependente do ifood, se sumirem morro de fome kkk
anônimo
06/01/2022 20h29
O governo sempre quer uma parte do sucesso das empresas em forma taxas e impostos
19/03/2022 15h04
Ainda bem.
19/03/2022 15h05
Não vi e continuo sem ver.