Minha namorada disse que tenho medo de ser "dominante", e que se sente quase minha mãe, e não minha namorada. O que ela quis dizer com isso? E o que eu devo fazer a respeito?
Acaba que se encaixa com um curso que assisti essa semana que falava das teoria DISC, que somos divididos em 4 perfil, podemos ter até 3 segundo ela, sendo um mais predominante. Ser dominante é um deles, aquele que é um líder nato, jeito de falar, tem firmeza. Ela explicou que as vezes um casal não da certo ou não se entende muito, porque são opostos e vai do casal saber lidar com essas diferenças. Mas não pode ficar refém delas kkk, usar como desculpa, mas saber trabalhar elas
Essa imagem dá uma boa ideia do que é ser "dominante"
Talvez você não se imponha tanto quanto ela gostaria, ou não busca ser igual a esse cara da imagem
E bem, o que você deve fazer... é ser mais "independente"
saber o que quer e comunicar isso claramente sem se sentir culpado ou errado, se não quer ir a um lugar, fala, se quer ir em tal lugar fala, entre muitos outros fatores.
Tipo, acho que vc pode estar sendo frouxo, não tem poder de escolha na relação, só ela decide tudo e mesmo notando que vc n quer algo vc aceita passivamente.
Resumo, é deixar de ser frouxo.
agradesça a ela por ela te falar isso, a maioria das mulheres não falam só largam (agradece só na sua mente kkkk)
ela ta fazendo o papel do macho na relação, quem decide e lidera é ela no seu caso. Mas deveria ser voce, voce é o homem quem tem que decidir as coisas é voce, a mulher tem que seguir voce.
voce decide para onde ir, o que fazer é voce que decide, se porte como um homem lidere a relação.
talvez ela tem que ficar tomando conta de voce, mandando voce fazer as coisas