Eu não consigo rir de situações normais, mas quando vejo brigas ou causo brigas morro de rir, mano que diabo é isso???

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/01/2022 18h18
Traços de um sociopata
anônima
15/02/2022 12h37
"Em momentos de estresse emocional grandes, o corpo usa a risada para aliviar um pouco da tensão. Rir em uma situação triste ou de pressão, significa que o nosso corpo está trabalhando para criar uma situação mais amena.

Inconscientemente, ao rir você pode querer estar ajudando quem está passando por uma situação ruim. A risada libera endorfina, o que nos deixa mais relaxados e diminui a dor. É como se, mesmo por pouco tempo, você quisesse desviar o foco do acontecimento desagradável."
eles respondem
anônimo
06/01/2022 18h19
Psicopata
15/02/2022 12h23
Você é louco
anônimo
15/02/2022 12h40
Brigas podem ser engraçadas as vezes kkk. Querendo ou não o ser humano se diverte vendo a desgraça dos outros.. mas não significa que somos pessoas ruins ou algo do tipo.