A Holanda é a seleção que mais vezes foi vice-campeã do mundo e sem ganhar o título nenhuma vez?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/01/2022 18h27
Faltou conjunto, qdo tinha um excelente ataque a defesa era razoável, qdo a defesa era boa o meio campo bom o ataque é ruim. Sempre teve grandes jogadores, qdo tiver conjunto e intensidade vai ser campeã
anônimo
06/01/2022 18h38
Não ganharam pq nunca venceram uma final. Você quer uma explicação complexa pra algo simples?

Nunca ganharam pq não foram capazes de vencer o último jogo ué. Por que o PSG não tem Champions League? Pq não foram capazes, só isso. Não existe explicação mais profunda que isso
anônimo
06/01/2022 18h38
Aquele lance de fazer chorar.