smp chega falando que sou linda ou elogia meu Beijo, mas dps que a gnt fica ele passa MT tempo sem falar cmg? Eu fico tão triste..

elas perguntam
1 3
eles respondem
14/12/2016 00h22
A impressão que dá é de que o cara só quer ficar com você e não se importa muito contigo. E como você acaba aceitando ficar com ele, o cara tem na cabeça que sempre que ele não conseguir ficar com alguém, tem você esperando.
elas respondem
anônima
13/12/2016 23h45
Curtição.
anônima
13/12/2016 23h46
Ai cara, parece que ele não gosta de vc. Faz isso pq sabe que vc vai estar sempre pronta quando ele quiser ficar com alguém e ninguém aparecer
anônima
14/12/2016 00h24
Só quer meter a vara.